segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Postos do exército dos EUA


O Exército dos Estados Unidos (aka Exército dos EUA) é uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos que é responsável em terra as operações militares para os Estados Unidos da América. É um dos cinco diferentes ramos das forças armadas que estão sob os Estados Unidos Departamento do Exército - uma parte do United States Department of Defense (DoD). Esta unidade dos Estados Unidos das Forças Armadas é dirigido pelo Secretário do Exército. Para além do Exército dos EUA, os Estados Unidos das Forças Armadas também inclui a Marinha dos EUA, Força Aérea dos EUA, EUA Corpo de Fuzileiros Navais e Guarda Costeira dos EUA. Mesmo que o Exército dos EUA foi oficialmente formada em 3 de junho de 1784, sua história pode ser rastreada até a formação do Exército Continental (em 14 de junho, 1775) - que esteve activo durante a Revolução Americana. Com base nas fileiras do Exército dos EUA em ordem, o pessoal do exército vários são agrupados em três categorias: subalternos, oficiais e oficiais mandado de comissionados. (Embora as informações a seguir são referentes a classificar estrutura no Exército dos Estados Unidos, você pode passar por postos militares em ordem ou hierarquia militar: o mais barato para mais informações sobre a estrutura de classificação em todas as cinco unidades da Força Armada Estados Unidos.)

Exército dos EUA mais baixas classificações alto para

A partir de 2009, o Exército dos EUA teve um total de 1,112,703 de soldados que eram 549.015 funcionários ativos e 563,688 eram da Reserva e da Guarda Nacional pessoal (Guarda Nacional do Exército (ARNG) e do Exército dos Estados Unidos Reserve (USAR) foram formados por 358.391 e 205,297 pessoas, respectivamente). Dada a seguir é uma lista de postos do Exército dos EUA em ordem, começando do mais baixo, junto com seus níveis de remuneração.

Pessoal alistado

Todo o pessoal que atende no posto abaixo um oficial ou subtenente é o pessoal alistado no Exército dos Estados Unidos. Estas pessoas, que também incluem oficiais não-comissionados do Exército dos EUA, geralmente desempenham suas tarefas que estão relacionados com sua especialidade profissional.

Posição

Abreviatura

Preste * Grau

Privado

PVT

E-1

2 Privado

PV2

E-2

Private First Class

PFC

E-3

Especialista

SPC

E-4

Corporal

CPL

E-4

Sargento

EST

E-5

Sargento

SSG

E-6

Sargento de Primeira Classe

SFC

E-7

Sargento

MSG

E-8

Primeiro Sargento

1SG

E-8

Sargento

SGM

E-9

Comando Sargento

CSM

E-9

Sargento do Exército

SMA

E-9

Oficiais Warrant

No Exército dos Estados Unidos, um subtenente é um oficial altamente qualificados - que está classificado como um oficial sênior acima do Rank mais praças e abaixo do grau de oficial comissionado. Dada a seguir estão os detalhes das estruturas de hierarquia militar relativos para justificar oficial superior.

Posição

Abreviatura

Preste * Grau

Subtenente

WO1

W-1

Chief Warrant Officer 2

CW2

W-2

Chief Warrant Officer 3

CW3

W-3

Chief Warrant Officer 4

CW4

W-4

Chief Warrant Officer 5

CW5

W-5

Oficiais comissionados

Para se tornar um oficial no Exército dos Estados Unidos, um indivíduo pode optar por um dos vários caminhos - inclusive passando por escolas e academias militares, tais como a Academia Militar dos EUA ou Estados Unidos Marinha Mercante.

Posição

Abreviatura

Preste * Grau

Segundo Tenente

2LT

O-1

Primeiro tenente

1LT

O-2

Capitão

CPT

O-3

Principal

MAJ

O-4

Tenente-coronel

LTC

O-5

Coronel

COL

O-6

General de brigada

BG

Ó-7

Major-General

MG

Ó-8

Tenente-general

LTG

O-9

Geral

GEN

Ó-10

General do Exército **

GA

Especial

* Os graus de pagamento indicadas na lista acima referida fileiras militar são usados ​​para determinar os salários e benefícios de várias fileiras militares nos Estados Unidos da América.

** Entre as várias fileiras comissionados mencionados aqui, o general do Exército classificação é reservada para situações de guerra apenas.

Passando por este write-up sobre as fileiras do Exército dos EUA e pagar notas deve ter certamente ajudado a compreender o que o Exército dos Estados Unidos é tudo. Embora o objectivo principal do Exército dos EUA é defender os Estados Unidos da América contra qualquer outro país que é responsável por atos agressivos que podem dificultar a paz e / ou à segurança do país, ele também suporta as políticas nacionais e desempenha um papel crucial na implementação dos objetivos nacionais do país. Uma carreira nobre que o Exército dos EUA é, não é de todo surpreendente que o número de pessoas que pretendem se juntar ao Exército (ou perseguir qualquer outro trabalho militar) tem aumentado significativamente nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário