quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pit Designs Fogo


Os poços do fogo ter sido em torno desde os tempos antigos. As fogueiras primeiras datam da idade da Pedra, quando o homem descobriu que podia inflamar-se e controlar o fogo. Estas fogueiras antigas foram realmente buracos cavados no chão, para manter o fogo aceso para cozinhar, proteção e calor. Fogueiras hoje estão na moda, com festas de churrasco ao ar livre e fogueiras se tornando popular. Se você está à procura de algum fogo idéias de design do poço, você vai encontrar algumas neste artigo.

O conceito de um poço do fogo evoluiu ao longo dos anos e hoje muitos tipos de desenhos pit fogo estão lá para você escolher. Os projetos variam em termos de fonte de combustível utilizado para o fogo e outras considerações de design, como se é um poço do fogo permanente ou portátil ou o material utilizado para sua construção. Enquanto você lê mais, você vai encontrar alguns projetos Fire Pit que você pode escolher.

Fogo Design Ideas Pit

Existem dois tipos principais de desenhos poço do fogo. Um deles é o tipo de portátil, que não é realmente um 'poço' no sentido tradicional, mas mais de um cadinho de fogo que você pode carregar com você em parques de campismo. Outro é o tradicional "construído em terreno" poço do fogo, que pode ser um elemento permanente em seu pátio ou quintal. Fontes de combustível para o fogo, variam de madeira, carvão, carvão para gás natural (gás propano). Aqui estão alguns dos projetos populares para fogueiras.

Pit Chimnea Designs Fogo

Um chimnea é um desenho poço portátil fogo feita de uma banheira coberta cerâmica suportado em três pernas, com uma abertura que serve como uma saída de incêndio. É um fogão ao ar livre alimentado por toras de madeira com a barriga redonda cerâmica segurando os troncos em chamas e fornecendo fogo através de uma abertura feita na parte da frente. Estes tipos de poços de fogo de vários tamanhos e podem também ser feitos de ferro gatos. Grills anexados sobre chimneas transformá-los em fabricantes de churrasco! Eles são excelentes opções de baixo custo.

Tijolo Designs Pit Fogo

Projetos de tijolo do poço de fogo são as mais simples que você pode construir em casa. Estes são fogueiras reais construídos no solo. É um dos mais simples fazê-lo sozinho projetos Fire Pit, que você pode optar. A cova é cavada e paredes de tijolo são construídos colocando o seu interior. A madeira é utilizado como a fonte de combustível. Ele pode ser modificado para utilização como uma fogueira ou fogão churrasco. Você pode alternativamente usar a pedra para a construção do revestimento interior do poço e também fazer arranjos do assento em torno dele. Este é o projeto ideal se você quiser construir um em um pátio. Leia mais sobre como construir um poço do fogo.

Gás Designs Pit Fogo

Outro incêndio opção de design é um poço de gás fogueira portátil alimentado. Ele fornece uma fonte gratuita e não poluente aborrecimento queima e contribui para uma excelente instalação se você estiver interessado em cozinhar ao ar livre. A fogueira pode ser conectada com as linhas de gás domésticos. Semelhante ao lareiras interiores, as chamas são criados pela combustão do gás sobre toras de cerâmica ou de betão.

Cobre Designs Pit Fogo

Fogueiras de cobre são tigelas que podem ser usados ​​para acender o fogo usando carvão, madeira ou carvão vegetal como fogo. Eles têm uma malha que cobre sobre a abertura de fogo, que não permite que as chamas ou faíscas de escape, enquanto permite que o ar circule para acender o fogo.

Espero que estes projetos pit fogo deu-lhe uma idéia sobre a variedade de opções que você tem ao decidir sobre acender um fogo em seu quintal. Escolha o que for que se adapte ao seu orçamento, conveniência e necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário