segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Century Duplo Sachin Tendulkar, a uma outra pena em seu boné


Não era apenas outro jogo de um dia internacional da Roop Singh Stadium Capitão em Gwalior, em 24 de fevereiro, pois era o dia em que a multidão assistiu a uma história. Aclamado como um dos melhores batedores do mundo de cricket já produziu, o mestre, mais uma vez conseguiu um lugar nos anais da história.

Sachin Tendulkar, adorado como o Deus de cricket, fez o que era esperado dele por muitos anos. Quando você olha para trás suas duas décadas de carreira ilustre, você vai saber que ele apropriadamente merecia.

Na bola de 3 do 50 º ao longo do primeiro turno do ODI 2 contra a África do Sul, quando Sachin habilmente colocada a entrega Langeveldt Charl fora do quadrado homem terço, conseguiu um feito que nenhum jogador de críquete já fez. Uma batida bolhas de 200 corridas em apenas 147 partos, com 25 imaculados limites e 3 seis, Sachin completou o seu 46 ODI cem aumentando assim o seu número total de séculos no críquete internacional a 93 (47 100s em partidas de teste)!

Desde o início do ODIs internacional em 1971, um marco na ODIs, fazendo uma dupla cem por qualquer jogador levou quase quatro décadas para ser alcançada. E quem melhor do que o pequeno gênio poderia ter feito isso! Um innings de paixão, elegância, perseverança e paciência, a 37-year-old batting maestro parecia o Sachin 20-year-old que estava destinado a mudar a história do críquete. Quando Sachin levantou seu bastão e tirou o capacete olhando para o céu, a multidão deu-lhe um estrondoso aplauso. Houve abraços e comemorações no camarim indiano e entre os mil milhões de apoiantes índios que esperavam por sua lenda feito histórico durante anos!

O país inteiro e todos os fãs de Sachin todo o mundo, foram mais do que em êxtase ao ver seu herói subindo para tal façanha. Os invictos 200 execuções feitas por Sachin demoliu a maior pontuação anterior de 194, feita por Charles Coventry do Zimbábue contra Bulawayo Bangladesh em agosto do ano passado e Saeed Anwar do Paquistão contra a Índia, em Chennai, em Maio de 1997. Sachin que é um testemunho do fato de que os registros são feitos para serem quebrados, é o jogador de críquete sempre primeiro a ter atravessado a barreira de 200 corridas em 50 por partida. Algumas das lendas que sempre soube o que este homem possui, comentou sobre innings Sachin, em seu estilo único.

"Ele sempre respeitou o jogo e é dedicado a ele. Mas eu acho que isso não é suficiente para ele. Ele está com fome e tenho certeza que ele vai continuar criando novos registros. Ele é um aluno dedicado do jogo e ainda está interessada em aprender as coisas. " ~ Ramakant Achrekar, o treinador que treinou o maestro durante a infância.

"Venha meu amigo Sachin obter o seu 200. Recorde mundial para por favor! Você merece isso ... Nervoso para o meu bom amigo tudo Sachin cruzou para você companheiro ... Ainda bem que não estou jogando boliche com ele hoje ha ha ha". ~ Shane Warne, o australiano spinner.

Os 200 invicto que Sachin feita em Gwalior é uma referência para os outros seguirem. Agora, haverá muitos jogadores que acreditam que eles também podem fazer 200 em um internacional de um dia. Vamos esperar e ver. "~ VVS Laxman, jogador de críquete indiano.

"Se qualquer pessoa merecia fazer melhor do que me era Tendulkar. Estou feliz por ele, não há arrependimentos reais." ~ Saeed Anwar, cujo 194 foi a mais alta pontuação anterior ODI.

"Ele deve apontar para mais. Talvez algumas entradas de teste de 450 ou uma detonação ODI de 250. E então ele mesmo quer ganhar Copa do Mundo. Há um menino em Tendulkar que quer continuar a jogar. Esse espírito o mantém indo . É absolutamente incrível como ele continua indo. " ~ Inspiração Sachin, a Sunil Gavsakar, o ex-jogador de cricket indiano lendário.

"A maneira como ele ainda está marcando corridas e quebrar recordes é incrível, e uma lição para o mundo do críquete. A única coisa é a sua paixão para o jogo. Ele ainda é como um velho de 10 anos, e isso é muito importante para manter em curso no nível superior. Este último disco não é surpreendente em tudo. Eu adorava assistir o bastão e eu acho que ele ainda tem muito mais para dar a Índia eo críquete. "~ ex-jogador paquistanês.

"Isso está fora do mundo! Sachin não ir para os registros, os registros de segui-lo. Eu assisti-lo de perto, o seu envolvimento se manteve o mesmo a partir do momento que ele começou como um 15-year-old. A maneira como ele vai, a Copa do Mundo de 2011 é quase certeza! ~ Ajit Wadekar, jogador de cricket indiano antigo.

"Para qualquer jogador de críquete, ele é o modelo de papel. A grande coisa sobre ele é que ele vem se destacando em ambos os testes e ODIs. Como um jogador paquistanês, eu sei o quanto valorizam a gente sempre colocou o wicket." ~ Shoaib Malik, críquete paquistanês.

A lista de elogios e apreciações é interminável, mas a magia do Blaster Master de innings limitada a multidão e aqueles que foram colados aos ecrãs de televisão. No vocabulário é tão rico quanto para descrever os innings mestre desta lenda do críquete. Aqueles que viram inclinou para ele e aqueles que não se arrependeu por não ter visto naquele momento. Sachin innings levou a Índia a uma pontuação hercúlea de 401 corridas e levar a Índia a uma vitória de 153 corridas no jogo, assim, ganhar a série por 2-0! Com o Sachin ritmo está em movimento, todos os seus fãs só queria que ele levanta a Copa do Mundo de 2011 para a Índia! É um sonho pessoal para o nosso ícone nacional e um sonho coletivo para a nação.

Orações estão acontecendo, o cenário está sendo definido, Sachin está em seu auge eo mestre pouco está tudo pronto para dar o seu melhor para a Copa do Mundo de 2011. Pessoalmente, eu cresci vendo quase todos os seus jogos e se não forem encontrados, os seus destaques e meu coração não conheceu limites quando o mestre fez o que ninguém tinha feito.

Buzzle saúda o Master Blaster e sua dedicação ao mundo do críquete para as duas últimas décadas. Com todas as orações, bênçãos, amor e apoio, que os índios só tenho a dizer uma coisa para Sachin, 'Sachin da, nós te amamos muito e acreditamos que você vai ganhar a Copa do Mundo 2011 para a Índia ". Índia saúda o gênio, o Deus de Cricket!

Nenhum comentário:

Postar um comentário