quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Síndrome de Ardência Tongue


Como eu estava dizendo, síndrome da ardência bucal é também conhecida como síndrome da ardência língua e os outros nomes estão queimando os lábios síndrome, glossodínia e stomatodynia. A dor que surge devido à condição de síndrome de ardência bucal afeta não só a língua, mas as gengivas, lábios, céu da boca, no interior das bochechas e outras áreas da boca, também.

Causas da síndrome de queimação na língua não está certo e específico, e que torna a doença a ser atribuído como síndrome primária queima a língua. No entanto, as causas estão relacionadas com sabor e os nervos sensoriais do sistema nervoso periférico ou central, no entanto. Em alguns casos, certas condições médicas podem surgir como as causas subjacentes. Em tal caso, a condição é conhecida como síndrome secundária queima boca. Essas causas incluem xerostomia (secura anormal da boca em decorrência da diminuição da secreção de saliva), fatores psicológicos, dentaduras, lesões nervosas, alergias, doença do refluxo gastroesofágico, medicações, diabetes, deficiências nutricionais, hipotiroidismo, desequilíbrios hormonais e irritação da boca. Vindo aos sintomas da síndrome queimação na língua e remédios, aqui está o que você pode consultar.

Que sintomas indicam Síndrome de Ardência língua?

O próprio nome caracteriza o sintoma mais importante do estado, uma sensação de queimação na língua. Essa sensação também pode afetar o céu da boca, gengivas, lábios ou a boca toda, como mencionado anteriormente. A língua pode ter uma sensação de formigamento ou dormência. Uma dor que piora com o tempo, aumento da perda de sede, de gosto, boca seca e gosto metálico na boca são os outros sintomas que ocorrem no estado.

Opções de Tratamento

Não houve nenhuma métodos de tratamento eficazes evoluídos que pode ser utilizada para queimar o síndrome de língua ou queima síndrome da boca. No entanto, tratar as causas subjacentes da doença, pode ajudar muito a aliviar o desconforto causado devido aos sintomas. Pode-se ter de recorrer a um número de métodos diferentes, ou uma combinação de métodos antes esbarra com um que possa ser adequado para o tratamento. Algumas delas incluem a tomar vitamina B, antidepressivos, medicamentos sapinhos, lavagens sem álcool na boca ou capsaicina (um analgésico que vem de pimenta). Anticonvulsivantes, alguns antioxidantes, terapia cognitivo-comportamental ou produtos de substituição de saliva também estão incluídas como as opções disponíveis para o tratamento.

Algumas medidas de autocuidado

Enxaguar a boca com suco de maçã frio ajuda a colocar fora desse 'ardor' e é igualmente útil na utilização de um anti-séptico bucal feito de partes iguais de Benadryl e Kaopectate. Mastigar uma goma sem açúcar ou chupar um sorvete também fornece um alívio temporário dos sintomas da síndrome da ardência língua. Escovar os dentes com bicarbonato de sódio, ao invés de cremes dentais comerciais, também ajuda. Língua seca tende a queimar mais e por isso é essencial para manter o corpo bem hidratado, bebendo muita água e bebidas saudáveis ​​durante todo o dia. Pode-se também aplicar glicerina para a língua e pode obter algum alívio da dor e queimaduras.

Estes eram sobre o que a seguir de forma a abordar uma síndrome queimação na língua. Também é necessário saber como que se abstenha de, enquanto um está a sofrer desta condição. Uso de produtos de tabaco deve ser feito com a distância, se você deseja uma rápida recuperação de você doença e produtos com canela e menta devem ser evitados também. Spicy-hot alimentos podem prejudicar o processo de cura e piorar o estado e por isso pode alimentos ácidos e líquidos como tomate ou suco de laranja, refrigerantes e café. Portanto, manter tais itens de seu menu, pelo menos para a duração do tempo, quando você está se recuperando de sua síndrome de queimação na língua. Métodos de prevenção para esta doença não determinada pela ciência médica ainda. No entanto, após medicações recomendadas e evitando eatables inadequados faria muito em manter a condição de ficar pior e mais irritante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário