segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Usar o passar dos Botas Mulher


Lindsay Lohan, Jennifer Lopez, Katie Price, Kate Hudson, você nomeia o quem é quem do mundo da moda e do entretenimento e de terem sido apanhados a ostentar a mais recente queridinho do mundo sapatos - mais as botas no joelho. Estas botas são lindos e pode transformar uma garota simples olhar ao lado. Mas este olhar também pode ir completamente errado, se você fizer a escolha errada. Aprender a usar mais as botas no joelho é tudo bem, mas você precisa saber que este um aspecto que não pode ser puxado para fora por todos. Você precisa ter a confiança eo fascínio de ser capaz de retirar uma caminhada ao longo dos carregadores joelho. Mas não deixe que este aviso estatuária pouco desencorajá-lo. Se você é escrava da moda (e quem não é), existem maneiras que você pode fazer estas maravilhas botas de trabalho para o seu look.

Vestindo longo dos Botas Mulher

Uma das perguntas mais comuns que se pede quando se trata de mais as botas no joelho é, você pode usar estas botas, se você é pequeno e como usar mais as botas no joelho, se você é curto? Embora seja verdade que o uso mais as botas no joelho pode ser uma coisa um pouco risque para mulheres de estatura mais baixa, não há nada que os regula como não sendo capaz de usar mais as botas no joelho. Tudo que você precisa fazer é usar essas botas com o conjunto apropriado. Neste artigo, vamos responder a todas estas perguntas e dar-lhe os melhores looks que você pode exibir o seu mais as botas do joelho com.

Um dos trajes melhor complemento para coxa botas altas para as mulheres são vestidos. O comprimento óptimo do vestido deve ser tal que ela cai apenas 1-3 polegadas acima as botas. Evite o olhar tarty por não usar qualquer tipo de vestido que é muito curto ou muito revelador. Se você é curto, então ele pode ser uma boa idéia para a equipe do vestido com meias, leggings, ou meias de uma cor que complemente as botas. Isso fará com que as pernas mais. É importante que haja em nenhum descanso visual para que você parecer mais alta que você. Para alguém que é curto, talvez uma boa idéia de usar mais as botas no joelho, que são planas ou têm saltos de cunha. Deixe os sapatos de salto alto altos para seus colegas mais altos. Para alguém que é mais alto, você também pode optar por usar um vestido longo que cobre o topo das botas altas do joelho para as mulheres. Pode ser um olhar semi-hippie grande.

Se você ainda está inseguro sobre como usar mais as botas no joelho, em seguida, tentar a túnica e olhar jaqueta namorado. Isso ajuda a criar uma silhueta que é longo e magro. Usar um vestido estilo túnica e cubra-o com uma jaqueta namorado que pende ligeiramente maior que a túnica. Agora você pode optar por usar um cinto sobre o paletó e criar que tanto adorava forma de ampulheta ou manter a aparência flácida. Vista seu sobre as botas no joelho e você deve ser bom ir para uma noite na cidade. Você poderia usar leggings com a túnica. Como usar botas com jeans é uma questão muito perguntada e se você está querendo saber como usar mais as botas no joelho, com jeans, então o par de jeans que você precisa para escolher de seu guarda-roupa são os jeans skinny. Isto irá manter o seu visual elegante e grande. Muitas mulheres optam por comprar botas de estiramento, mas fazer isso somente se você tiver bem tonificados pernas bem torneadas. Caso contrário, existe uma grande chance de que estas botas vão se agarrar em todos os lugares errados.

Se o seu trabalho não exige que você se vestir formalmente o tempo todo, e casual é completamente aceitável, então você pode tentar qualquer um dos olhares acima. Essas são ótimas maneiras de descobrir como usar mais as botas do joelho para trabalhar. Outro aspecto que pode balançar é usar as botas com calças e um casaco de lã solta ou camisola. Isso pode tornar a aparência geral do conservador roupa. Você também pode optar por usá-las com shorts xadrez, meias e camisola solta cinched na cintura. Há algumas coisas que você definitivamente precisa evitar se você está tentando descobrir como usar mais as botas no joelho. Estes incluem frescuras, minis-micro, e babados. Se você quiser usar essas botas no joelho altas, então você precisa manter a aparência esteticamente agradável e casual. Você está apontando para uma Wow, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário