domingo, 21 de outubro de 2012

Indoor Baseball Drills


Nem sempre é possível para os jogadores para praticar ao ar livre. Chuva no entanto, revela-se o maior obstáculo para a realização das sessões de treinos sem problemas. Além disso, nem todos podem pagar o aluguel de espaços interiores. Podemos, portanto, tente fazer bom uso de 'arenas improvisadas' ou pequenos espaços para treinos de beisebol. Os exercícios regulares que são realizadas ao ar livre ocupam muito pouco espaço para sessões de treinos. Brocas pode, portanto, ser realizado dentro de casa para manter a continuidade das sessões de treinamento de beisebol.

Indoor Baseball Drills

Brocas interiores são geralmente realizadas em pequenas e médias prefeituras. Um salão da comunidade é um desses lugares onde você poderia pensar em organizar as sessões de treinos. A devida permissão deve ser obtida com antecedência para essas sessões. Uma gaiola interna demonstra ser de grande ajuda na realização dos exercícios de bater. No entanto, uma desvantagem de praticar coberta é que a área é menor. Também não se pode bater a bola difícil devido à limitação de espaço. Pitching é feito clandestinamente para essas sessões. O conhecimento de como construir uma gaiola de batedura deve ser de grande ajuda para sessões de treinos fechados.

Jogando Baseball Indoor Brocas

As brocas jogando abaixo mencionados pode ser praticado sem muita dificuldade no ambiente interno. Estes treinos não precisa de muito espaço e as sessões de interiores viria a ser tão bem sucedido como os conduzidos ao ar livre. Dessa forma, suas sessões de prática não será desperdiçado.

Batendo Bola

Brocas de arremesso pode ser conduzida em um espaço limitado. Nestes broca de beisebol, a ênfase é colocada no aumento da precisão dos tiros. Um T e duas bolas de beisebol são os únicos itens necessários para esse exercício. Objetivo deste jogo é acertar a bola que é colocada no tee. Se uma pessoa deseja tornar o jogo interessante, um dos jogadores pode bater a bola com um bastão para o lançador. O atirador deve primeiro pegar a bola e depois direccioná-la para a baliza. Para fazer a sessão de treinos mais organizada, os jogadores podem ser divididos em equipes. Dessa forma, cada jogador e cada fica um pouco de prática.

Visando as Praças

Esta é outra broca usada para melhorar suas habilidades de arremesso. Para este exercício, primeiro terá que tirar dois quadrados em uma parede por meio de fitas. O primeiro quadrado deve ter as dimensões 20 x 20 polegadas. Segundo quadrado deve ser de 4 x 4 polegadas de tamanho, mas deve ser feita dentro do primeiro. Os quadrados deve, por conseguinte, ser concêntrico. Para a realização deste exercício, os jogadores precisam ser divididos em duas equipes. Jogando a bola dentro dos limites dessas praças é o objetivo neste jogo. Pontos atribuídos para bater o menor, praça central (4 x 4 polegadas) deve ser maior do que os concedidos para o maior.

Indoor Baseball Fielding Brocas

Em as brocas interiores, é necessário fazer uso do espaço disponível. Os treinos de beisebol interior apresentados abaixo ajudaria a melhorar as habilidades Fielding.

Reflex Brocas

Esta sonda pode ser realizada em um espaço limitado e é perfeitamente adequado para sessões de treino de interior. A fim de executar os exercícios de reflexo é preciso haver um batedor único e número variável de fielders. Batedores não desempenhar um papel importante nestes exercícios, pois eles só agir como um meio para alcançar a bola para o jogador. Assim, mesmo grounder uma mão-fed pode realizar este trabalho. O batedor tem que acertar a bola ou para a esquerda ou à direita do defensor. O defensor deve então se mover rapidamente em direção à bola, colher-lo e jogá-lo em direção à base. De pé entre duas bases (uma à esquerda e outro à direita) dá o jogador a opção de jogar a bola em qualquer direção. Se houver mais do número de fielders, eles podem estar numa linha e da prática jogando quando sua vez vem. Esta broca é conhecida por aguçar os reflexos porque os jogadores têm muito pouco tempo para se mover lateralmente.

Outfield Toss 'n' Go

O lance 'n' ir exercício é uma ótima maneira de aguçar os reflexos e também para obter alguma prática de captura. Neste exercício, a primeira coisa que um jogador deve fazer é lançar a bola para o alimentador. Imediatamente após jogar a bola, o jogador corre ao longo de uma linha para uma captura over-the-ombro, assim, o jogador pega a bola lançada para ele / ela pelo alimentador. Você também deve praticar corrida e pegar na direção oposta. Ele ajuda a melhorar as capacidades de captura de ambos, a partir do arremesso de lado e luva-lado.

Brocas Stab

Neste exercício de beisebol interior, os jogadores estão emparelhados e posicionado de 10-15 metros de distância um do outro. Os jogadores têm que atirar trituradores para o outro. Inicialmente, os trituradores deve ser dirigido diretamente para o parceiro. Depois de trabalhar nesta broca por um tempo, os trituradores deve ser enviado um pé de distância ou seja, de lado, para os parceiros. A distância lateral pode ser aumentada para um comprimento de um longo passo. Este exercício ajuda a melhorar as habilidades desdobramento de jogadores.

O jogo de beisebol oferece uma oportunidade para os jogadores a desenvolver muitas de suas habilidades inerentes. Portanto, em qualquer caso, as sessões de treino não deve ser interrompido. Treinos de beisebol interior mencionados no artigo anterior deve ajudar na prática sem ter que tomar qualquer quebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário