domingo, 14 de outubro de 2012

Melhores Universidades da América do Sul


América do Sul ou América Latina, como é popularmente conhecido por muitos de nós é o continente sul das Américas. Geograficamente está localizado no hemisfério ocidental, mas sua maior parte está no hemisfério sul. No oeste, é cercada pelo oceano Pacífico, América do Norte e do Oceano Atlântico faz fronteira com o mundo latino do oriente e do norte. O mar do Caribe encontra-se ao noroeste da América do Sul. Com uma localização rica e variada, América do Sul não só possui alguns grandes pontos turísticos, mas também abriga algumas das melhores instituições educacionais do hemisfério ocidental. Como mais e mais países da América do Sul estão progredindo em direção a progressão econômica, muitos estudantes de todo o mundo estão vindo para estudar em algumas das melhores universidades da América do Sul.

Melhores Universidades da América do Sul

Como o custo da educação continua subindo, está se tornando cada vez mais difícil para os alunos obter admissão em faculdades e universidades. Nem todo mundo tem a sorte de começar a admissão em Harvard ou Cambridge, então, os alunos talentosos mas infeliz manter a caça para boas universidades, mas geralmente acabam com nada. Se você é um daqueles estudantes que estão em uma procura de boa educação e treinamento, eu sugiro que você dê uma olhada em algumas universidades no continente sul-americano. Eu sei que há muitas pessoas que ainda acham que a América do Sul é uma terra de conflitos, mas isso é a coisa do passado. Hoje, os países sul-americanos estão se juntando às fileiras de poderosas economias e eles estão certificando-se que a educação é prioridade.

O campo mais popular da educação hoje, é pesquisa. Sem pesquisa, nada existiria e que o mundo chegaria a um stand-still. Mentes brilhantes gosta de pesquisar, compreender e chegar a uma conclusão. Assim, para os estudantes que gostariam de fazer a sua própria marca neste mundo, eu sugiro que você optar pela Universidade de São Paulo. A Universidade de São Paulo foi classificada como a melhor universidade da América do Sul pelo Ranking Acadêmico das Universidades do Mundo (ARWU). Na lista das melhores universidades do mundo, há pelo menos nove nomes da América do Sul. A Universidade de São Paulo manteve-se a melhor universidade da América do Sul desde 2003 e ainda mantém essa distinção de prestígio. A Universidade de São Paulo (USP) é uma das melhores universidades públicas para estudantes interessados ​​em fazer sua carreira de investigação. A universidade foi iniciado em 1934 e tem 7 campi, dos quais 4 estão localizados em São Paulo em si. Ele também oferece vários cursos de graduação e pós-graduação para estudantes.

Peru é outro ótimo lugar para a educação. Atualmente, uma economia em desenvolvimento, que é o mais preferido para a educação e turismo por causa de suas baixas taxas. Educação no Peru está sob o controle e jurisdição do Ministério da Educação. A educação é obrigatória e gratuita nas escolas públicas para os níveis iniciais, primário e secundário. Educação também é gratuito para os alunos que se destacam no meio acadêmico. Segundo os últimos relatórios de ensino, organismos mundiais como a UNESCO, Banco Mundial eo Banco Interamericano de Desenvolvimento afirmaram que o Peru tem o melhor sistema de educação na América Latina. Para um melhor desenvolvimento, a educação no Peru começa a partir de 3 anos de idade, então ele vai para a escola primária, depois secundária, superior e depois para o nível universitário.

Lista de Universidades da América do Sul

Agora depois de dizer muito sobre este grande continente, é hora de listar as melhores universidades da América do Sul. Aqui estão os nomes.

Universidades da América do Sul

Resumo de informações

Universidad de Chile (Universidade do Chile)

Fundada em 1842, a Universidade do Chile ainda é o maior e mais prestigiosa universidade do país. Oferece cursos de Medicina, Teologia, Ciências Políticas, Ciências Humanas e Filosofia, Biologia, Medicina, Ciências Matemáticas, Belas Artes e Agronomia e Veterinária

Universidad de Buenos Aires (Universidade de Buenos Aires)

A Universidade de Buenos Aires foi fundada em 1821 pelo então presidente, Bernardino Rivadavia e, desde então, a universidade foi pioneira no estabelecimento de uma educação de qualidade e no passar dos anos tornou-se um dos melhores institutos educacionais da nação. Estudantes podem se inscrever para cursos de graduação e pós-graduação que são oferecidos nas áreas de Medicina, Arquitetura, Ciências Sociais, Odontologia, Artes Plásticas, Artes, Administração e Agricultura, Negócios e Direito.

Universidade Federal de Santa Catarina (Universidade Federal de Santa Catarina)

A Universidade Federal de Santa Catarina é uma universidade pública localizada na parte sul do Brasil. A universidade foi iniciado no ano de 1960 pelo governo para melhorar a qualidade da educação no país. Hoje ele classifica como a melhor universidade quarta na América Latina e é conhecido mundialmente por suas escolas de engenharia. A universidade oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação em Direito, Economia, Medicina, Odontologia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Artes Plásticas e Farmacologia.

Universidad Nacional de Colombia (Universidade Nacional da Colômbia)

Fundada em 1867 pelo governo colombiano, esta universidade é atualmente o maior instituto eo mais importante educacional no país. Esta universidade detém a distinção de produzir o número máximo de trabalhos científicos, em 2005. A universidade tem 20 escolas e oferece pós-graduação e diversos cursos de graduação nas áreas de Medicina, Odontologia, Ciências Econômicas, Ciência Política, Enfermagem e Gestão Animal.

Universidade Estadual de Campinas (Universidade de Campinas)

Fundada em 1966, a Universidade de Campinas foi fundada para promover níveis elevados de educação na região brasileira. A universidade é considerado como os centros de pesquisa mais prolíficos no país. A Universidade de Campinas também é considerada a melhor universidade segundo da América Latina e se destaca como a melhor universidade do mundo 177. Oferece cursos de graduação e pós-graduação em Medicina, Enfermagem, Fonoaudiologia, Química, Física, Matemática, Engenharia, Geografia, Geologia, Artes, Música, Ciências Sociais e Letras.

Pontifcia Universidade Catlica do Rio de Janeiro (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro)

A universidade foi criada em 1941 para se certificar de que a juventude brasileira a compreender a importância dos valores humanistas. Hoje, considera-se como a melhor universidade privada do país e é mundialmente aclamado dos seus programas em Ciência da Computação, Direito, Economia, Administração de Empresas e Gestão e Engenharia

Pontifícia Universidade Catlica de Chile (Pontifícia Universidade Católica do Chile)

A universidade foi fundada em 1888 para oferecer a melhor formação profissional para os campos tradicionais, como direito e medicina. Uma vez que é uma universidade pontifícia, que tem estreitas relações com o Vaticano. É uma das universidades mais antigas e de renome no Chile e na sua faculdade de direito é classificado no 1 º lugar na América Latina. A universidade oferece cursos nas áreas de Engenharia, Medicina, Belas Artes, Arquitetura, Artes, Literatura, Biologia, Fisiologia, História, Química e Teologia.

Universidad Mayor y Pontificia real São Francisco Xavier (Universidade Real e Pontifícia Maior de São Francisco Xavier de Chuquisaca)

Uma das mais antigas universidades da América do Sul, esta universidade pública foi fundada em 1624 pelo rei espanhol Filipe IV. Alguns registros dizem também que esta universidade é ainda mais antiga do que Harvard. A universidade é conhecida por seus programas de conflitos que estejam aclamado mundialmente e oferece pós-graduação e diversos cursos de graduação em Literatura, Medicina, Enfermagem, Engenharia, Belas Artes, Enfermagem e Ciências Sociais.

Universidad Del Pacifico (Universidade do Pacífico)

A Universidade do Pacífico é uma universidade privada e foi formada para melhorar as práticas de negócios no Equador. A idéia de criar uma instituição que iria salvar a cultura empresarial extincting do Equador foi concebido em 1992. A universidade especializada no ensino de métodos de negócio simples, mas eficazes para os alunos e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Economia, Ciência, Tecnologia, Turismo, Letras e Direito

Universidad Central de Venezuela (Universidade Central de Venezuela)

É a mais antiga universidade do país e do campus universitário principal foi declarado património mundial pela UNESCO em 2000. Os registros mostram que a universidade foi concebida no ano de 1620 com o objetivo de liderar a tendência da educação no país. Desde que é tão vintage, a universidade também tem sido uma testemunha de importantes acontecimentos históricos do país. A instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação em Direito, Biologia, Ciências Sociais, Medicina, Engenharia, Enfermagem, Administração e Ciência da Computação.

Para assegurar uma admissão em tais universidades de renome mundial, as pessoas têm para realizar exames de admissão e apenas os marcadores mais brilhantes e de alta são selecionados. Essas universidades também oferecem bolsas de estudos diversos e têm tie-break com o mundo de grandes universidades de largura. Estudantes que procuram mais detalhes são convidados a entrar em contato com o departamento administrativo dessas universidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário