quarta-feira, 31 de outubro de 2012

História Bastões de beisebol


Embora leva um bastão, uma bola e um campo em forma de diamante para jogar baseball, tacos de beisebol raramente aproveitar o centro das atenções. Não é bem surpreendente como o jogador que bate o home run é muito mais importante do que o bastão usado para bater esse home run. Mesmo as pessoas que são bem versados ​​com a origem e história do beisebol raramente buscam informações sobre a história de bastões de beisebol, que é tão interessante quanto a história do esporte em si.

História Bastões de beisebol

Bastões de beisebol já percorreu um longo caminho desde a mão bruto feito morcegos de 1800, quando o esporte estava em sua fase de desenvolvimento, para mais avançados morcegos de liga leve de madeira e metal que são feitos com máquinas, usadas hoje. Durante a fase de desenvolvimento do jogo, os jogadores experimentado com os seus bastões, de modo a torná-los mais fácil de utilizar. Leia mais sobre história do beisebol.

Experiências iniciais com bastões de beisebol

No início de 1850, os jogadores perceberam o fato de que o uso de um bastão de beisebol volta a reforçar a sua capacidade de bater na bola. A descoberta próxima útil foi a modificação da forma do morcego, com diluente punho, para proporcionar uma melhor aderência, e cano largo, para aumentar a área de superfície de modo a ligar a bola melhor. Nos anos seguintes, a maioria dos contribuintes começaram a usar morcegos arredondadas, com um cano largo, embora alguns ainda preferiam os seus homólogos tradicionais. Este experimento relativos à forma, tamanho e madeira usada para fazer os bastões de beisebol continuou até 1859, quando a primeira regra sobre o tamanho do morcego entrou em existência.

Primeira regra sobre o diâmetro dos bastões de beisebol

A primeira regra adequada sobre o tamanho do taco de beisebol foi introduzido pela Associação Nacional Profissional de Jogadores de beisebol que regem Comissão em 1859. De acordo com esta regra, o jogador foi deixada a usar um bastão de qualquer comprimento, no entanto, o diâmetro do morcego, na sua mais ampla ponto era restrito a 2,5 polegadas. Este foi apenas o começo de muitas regras que se seguiram. Os jogadores continuou a fazer experiências com o bastão, mantendo a 2,5 polegadas de diâmetro na mente. No início da década de 1860, alguns jogadores começaram a enrolar uma bobina em torno do punho do bastão, o que resultou em uma melhor aderência, e atinge, portanto, mais difíceis. A idéia se tornou bastante popular, e até 1864, a maioria dos bastões de beisebol foram personalizadas para atender às regras do órgão e exigências dos jogadores.

Primeira Regra Restringir o comprimento do bastão de beisebol

No ano de 1869, exatamente 10 anos após a primeira regra referente à amplitude do morcego foi adotado, uma nova regra referente ao comprimento do taco de beisebol foi introduzido. De acordo com esta regra, o comprimento do morcego foi limitado a um máximo de 42 polegadas. Esta foi uma das principais regras do beisebol, que é na prática até hoje. Estas regras relativas à duração e à amplitude dos bastões de beisebol teve um papel vital na forma atual de bastões de beisebol. A única modificação outro a seguir durante esse período foi a introdução de um botão no punho como uma tentativa bem sucedida para proporcionar uma melhor aderência.

O Slugger Louisville

O ano 1884 viu a introdução de O Slugger Louisville - o fabricante morcego famoso, que tomou o mundo do beisebol de surpresa ao se tornar o mais procurado depois de fabricante por renomados jogadores da Major League. O crédito para este vai para John Hillerich, que desencadeou a onda de fama fazendo um morcego para Louisville jogador Pete Browning. O que se seguiu foi a fama para este 17 anos rapaz de idade, que fez o seu taco de beisebol fabricação de negócios da família.

Alterações em tacos de beisebol: Diâmetro Novo e base arredondada

Em 1890 está um par de novas normas relativas à forma e tamanho de bastões de beisebol veio à existência, enquanto que a regra existente de 2,5 polegadas de diâmetro foi modificado para 2,75 polegadas. A nova regra adicionada ao livro de regras também ressaltou a exigência de base arredondada, ao contrário da base plana feita com uma serra ao fundo. Embora o primeiro taco de beisebol feitos de metal foi patenteado por William Shroyer em 1924, demorou mais 50 anos para estes morcegos liga para substituir tacos de beisebol de madeira. História de bastões de beisebol foi re-escrito quando de bordo de madeira substituída cinza branca como a importância da escolha da madeira, quando Barry Bonds bateu um recorde de 73 home runs com seu taco novo feito de madeira de bordo em 2001.

Este era o beisebol morcegos informações em breve, que salientou sobre a evolução dos bastões de beisebol a partir de bastões de madeira bruta para morcegos de alumínio avançadas de beisebol, usados ​​hoje. Hoje, apenas bastões de beisebol de madeira são permitidos no beisebol profissional, enquanto os jogadores de beisebol amadores estão autorizados a utilizar, tanto de madeira, bem como os morcegos de liga leve. A evolução vai continuar, tanto quanto o jogo global de baseball está em causa, e, portanto, não será surpresa se deparar com algumas modificações mais nesses morcegos, que fazem a história bastões de beisebol ainda mais fascinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário