sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dicas Bruços


Peito é talvez a técnica mais fácil de natação que se pode aprender. Para a maioria, a técnica de nado de peito é a primeira técnica que se aprende antes de incursão em outras técnicas mais difíceis como a borboleta. Muitos nadadores novos são incentivados a aprender a técnica de nado peito por isso mesmo. Se você é um nadador de novo e estão prestes a começar a aprender a nadar, em seguida, ter algumas dicas peito irá ajudá-lo no processo. Então aqui está apresentando algumas dicas peito que você pode olhar para antes de tomar banho. Essas dicas peito vai ajudar você a entender as técnicas básicas deste curso particular e, portanto, vai fazer o seu trabalho mais fácil. Então aqui vai.

Natação Dicas Bruços

A primeira coisa que é preciso aprender como parte das dicas peito é como nadar de peito corretamente. Para isso, existem certos passos que você precisa manter em mente. Eles são como se segue.

Primeiro Passo - O Legs1. Assegure-se que todo o corpo é ao mesmo nível, quando na superfície.

2. Manter uma posição que permite que os ombros de estar em uma linha e os quadris planas na água.

3. Agora imagine uma piscina sapo e repetir a mesma ação.

4. Dobre os joelhos para fora e trazer os pés próximas aos quadris.

5. Agora vire os pés para que você possa empurrar para trás com a parte inferior do pé.

6. Empurrar com os pés e as pernas de modo que agora as pernas são retas e em um ângulo para outro.

7. Agora, feche as pernas de modo que toque o joelho.

8. Certifique-se que ambas as pernas estão fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo.

Segundo Passo - O Hands1. Aprender as dicas peito para os braços é muito mais fácil porque pode-se vê-las eo que exatamente está acontecendo.

2. Primeiro de tudo esticar os braços para fora na frente de você. Estes devem estar sob a superfície da água.

3. Agora desenhar as duas mãos para fora sob a forma de um círculo completo. Certifique-se que ambos os braços se movem simultaneamente e estão na frente de seus ombros.

4. Termine o passo esticando os braços na frente de você de novo.

5. Entre cada curso, espreguiçar-se totalmente.

6. Estende fazendo seu corpo longo e fino.

7. Os braços e as pernas devem estar sob a água o tempo todo.

8. Uma das dicas mais importantes peito para lembrar, é que não deve haver nenhum som espirrar feito e isso só pode acontecer se os braços e pernas estão sob a água.

Terceiro Passo - Breathing1. Assegure-se para obter a face para fora da água, seguido pelo movimento do braço e, em seguida, as pernas.

2. Quando você estica os braços para a frente, que é o tempo que você levante sua cabeça sobre a superfície da água para desenhar em uma respiração.

3. Agora volte para completar o movimento de círculo completo com os braços.

4. Vai demorar um pouco para começar a coordenação apenas para a direita.

Passo Quatro - Todos Together1. Depois de ter dominado os três ponteiros essenciais da técnica de bruços, tudo o que precisa fazer é trazê-los todos juntos.

2. Isto é como você deve ir sobre ele.

3. Retire a água com os braços, em seguida, subir para respirar.

4. Agora chutar a água com as pernas.

5. Estique seu corpo inteiro para fazê-lo longo e fino.

Quando você começa a técnica de peito para baixo pat, prática e prática mais difícil. Isso irá ajudá-lo a saber nadar peito mais rápido também.

Dicas de Natação Gerais Bruços

Aqui estão algumas dicas peito outros que você pode usar para melhorar sua strokes.1 natação. Faça o elevador do corpo e queda. Isso ajudará você a fazer a técnica de nado melhor.

2. Levante os ombros e seu peito quando seus braços se unir. Isso fará com que os ombros orientar clara da água.

3. Assim também, fazer seus quadris sobem e descem por chutar para dentro da água com os pés.

4. Quando você dobrar seus joelhos para movê-los à parte, a certeza de que os joelhos estão atrás ele corpo. Assim também, certifique-se que os pés são mantidos ligeiramente afastados quando você levantá-los para o fundo.

5. Certifique-se de dobrar os cotovelos e mantê-los perto da superfície da água quando você está prestes a movê-los em um círculo. Agora trazê-los e guardá-los em seu peito quando você voltar.

A natação tem sido conhecido por ser uma técnica de exercício muito bom para manter a boa saúde e encorajar altos níveis de treinamento físico. Aqui está esperando que estas dicas peito lhe ajudou a compreender melhor essa técnica e que vai fazer bom uso do mesmo para treinar-se para alcançar altos níveis de fitness. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário