sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Onduladas de fibra de vidro Painéis para telhados


Olhando para os painéis resistentes ao tempo de cobertura para o pátio? Alguma vez você já pensou em usar painéis coberturas feitas de fibra de vidro ondulado? Material de cobertura ondulado de fibra de vidro é leve, durável e resistente às intempéries. Estes têm sido amplamente utilizados para cobrir estufas, decks, carports e também são usados ​​em aplicações industriais. Tais painéis são projetados para resistir a condições climáticas adversas. Se você estiver procurando por um material de cobertura impermeável e resistente ao fogo para o seu pátio, seria uma boa idéia para verificar os ondulados telha de fibra de vidro.

Material de cobertura ondulado Fiberglass

Embora metal e plástico são também utilizados para fazer telhas, os painéis de fibra de vidro são cada vez mais populares devido à sua elevada resistência e capacidade de resistir a condições meteorológicas adversas. Ao contrário dos painéis de telhado metálicos, estes são resistentes à corrosão. Estes são mais leves e são muito versáteis. Com os painéis translúcidos onduladas de fibra de vidro, não só você vai ter luz natural através de filtragem, mas você também terá proteção contra o calor excessivo, chuva e ventos fortes. Os fabricantes têm também incorporados filtros em tais painéis de telhado translúcidas, a fim de bloquear a passagem dos raios ultravioletas. Tais painéis translúcidos são construídos a partir de uma esteira de fibras de vidro de alta resistência. Estes são incorporados em resina orgânica de engenharia para formar um laminado. Geralmente os painéis de telhado tais são moldados num padrão de onda. Eles são definitivamente mais rígida do que os painéis de cobertura plana.

Painéis de fibra de vidro ondulado vêm em uma variedade de cores, desenhos e séries. Em comparação com outros tipos de materiais de cobertura, que estas são relativamente mais barato. Se você estiver planejando instalar painéis coberturas feitas de fibra de vidro ondulado, você deve primeiro contato com as autoridades de código local para aprender sobre os códigos de construção locais em matéria de especificações. A instalação destes painéis de cobertura é bastante simples. Uma vez que estas folhas são fortes, bem como flexível, você pode facilmente perfurar e pregá-las sem ter que temer sobre danos no painel. Para cortá-las, você pode usar de dentes finos metal duro viu tecido lâmina ou segurança reforçada disco abrasivo. Basta seguir as instruções contidas no manual de instalação. Estes painéis de cobertura geralmente vêm com pregos específicos à prova de intempéries, calafetar e tiras de enchimento. Você deve usar as ferramentas, fixadores, selantes e adesivos, conforme as instruções.

Prós e contras da utilização de fibra de vidro ondulado como um material de cobertura

Se você estiver planejando usar painéis de fibra de vidro ondulado para cobertura das estruturas exteriores, tais como carports, estufas ou seu alpendre, seria uma boa idéia para descobrir mais sobre as vantagens e desvantagens da utilização desses painéis. Bem, estes painéis coberturas são economicamente viáveis. Os custos e as estimativas de cobertura será certamente menor do que as opções de coberturas outros. Uma vez que estes painéis são flexíveis, encaixando-los nos quadros é mais fácil. Trata-se de luz, impermeável e resistente à corrosão. Embora os benefícios da utilização de painéis de fibra de vidro onduladas para telhados são numerosos, existem algumas desvantagens também. Uma vez que estas são finas, você pode ouvir um monte de barulho durante as fortes chuvas. Se você está vivendo em uma região com tempestades freqüentes e ventos de alta velocidade, o uso de tais painéis não é muito recomendado. Se você estiver interessado em usá-los, certifique-se que você siga as instruções de instalação corretamente. Se não fixado corretamente, pode haver problemas. Embora os fabricantes afirmam que estes painéis são adequados para as condições climáticas adversas, eles não oferecem isolamento de calor e frio, portanto, seria uma boa idéia ter um tecto falso instalado por baixo dos painéis para melhor isolamento. Outros problemas incluem a expansão e contracção dos painéis devido a flutuações na temperatura.

Então, isso foi alguma informação sobre os painéis de fibra de vidro ondulado. A fibra de vidro ondulado é certamente uma alternativa mais barata para outros tipos de materiais de construção. Se você está interessado em utilizar estes painéis para cobrir estruturas ao ar livre, certifique-se que você siga as instruções de instalação corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário