quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário Enfermeira Especialista Clínica


Um especialista clínico da enfermeira (CNS) é uma enfermeira que tem um mestrado ou doutorado em uma área especializada da enfermagem. Para conseguir o emprego que precisam de licenciamento ea exigência de que pode variar de um estado para outro. Emprego remunerado para enfermeiro especialista clínico é oferecido pelos hospitais cirúrgicos, agências governamentais, clínicas privadas, etc Eles desempenham um papel fundamental no sistema de saúde e prestação de serviços especializados para os pacientes. Nos Estados Unidos, há uma escassez de pessoal de enfermagem e isso levou a um aumento na demanda por enfermeiros especialistas clínicos.

Eles realizam uma variedade de tarefas que vão desde o diagnóstico até a elaboração de planos de tratamento para ajudar os pacientes a recuperar. CNS também treinar e aconselhar os outros enfermeiros em coisas como melhorar o cuidado paciente e implementação de procedimentos para garantir bom funcionamento da unidade de saúde. Normalmente, eles trabalham 40 horas por semana, mas a maioria vai fazer horas extras em casos de emergências médicas, para os quais são compensados.

Clinical Nurse Specialist Salário médio

O especialista clínico da enfermeira (CNS) salário é bastante comparável a outros profissionais do setor de saúde, com quase 50 por cento dos enfermeiros empregados fazendo mais de 70.000 dólares anualmente. A elevada procura de trabalhadores especializados no exercício da profissão de enfermagem também significa que os indivíduos obter bons salários. Os valores salariais são, no entanto, afetado por fatores como o local de trabalho, experiência e educação do candidato. Se você estiver trabalhando em uma área metropolitana, pode-se esperar melhores salários do que seus colegas de trabalho a partir de um cenário rural. Aqui está uma tabela que dá referência salários anuais para SNC em diferentes estados.

Estado

Salário

Nova Iorque

75.000 - 105.000 $

Califórnia

75.000 - 95.000 $

Texas

70.000 - 85.000 $

Colorado

70.000 - 80.000 $

Alasca

65.000 - 70.000 $

Como na maioria das outras profissões, a experiência do candidato desempenha um papel importante no salário clínica enfermeiro especialista. Indivíduos com experiência variando entre 1-5 anos provavelmente irá pegar os pacotes salariais mais baixos do que aqueles com 10 ou mais anos de experiência na indústria. Aqui está uma tabela explicando o salário CNS anual correspondente aos anos de experiência, estes números são apenas para referência como eles podem ser afetados por vários fatores tais como a especialização e educação.

Experiência

Salário

1 - 5 anos

55.000 - 75.000 $

5 - 10 anos

75.000 - 105.000 $

10 anos +

105.000 - 125.000 $

Descrição Educação e Trabalho

Se você estiver olhando para se inscrever para um programa de formação do SNC, você precisa ter pelo menos um diploma de bacharel em enfermagem ou um diploma de nível de pós-graduação profissional em enfermagem. Os programas de certificação são oferecidos por várias universidades, que podem durar até 4 anos. As pessoas podem optar por um programa de mestrado ou um doutorado na prática de enfermagem. O curso inclui treinamento em farmacologia avançada, bioética, saúde do adulto, fisiopatologia, etc Após a conclusão do treinamento para exercer a profissão de enfermeiro especialista clínico, os candidatos serão obrigados a dar exame de certificação oferecido pela American Nurses Credenciamento Center (ANCC).

A clínica enfermeira especialista descrição do trabalho envolve a pesquisa sobre os problemas do paciente e, em seguida, elaborar um plano de tratamento. Eles também interagir com a família do paciente e orientá-los na terapia envolvido. Supervisão e formação de enfermeiros que trabalham sob eles é uma das principais responsabilidades de um CNS. Eles vão elaborar e implementar procedimentos no serviço de saúde que garantam melhor atendimento ao paciente. O SNC vai desempenhar um papel importante no diagnóstico do paciente e monitorar a condição do paciente durante o tratamento e recuperação. Eles irão também desempenhar funções semelhantes a uma enfermeira como a coleta de amostras de pacientes para exames laboratoriais, administração de medicamentos, registrando sinais vitais como pressão arterial e freqüência cardíaca.

A elevada procura de pessoal de enfermagem em serviços de saúde faz com que a carreira de especialista em clínica enfermeira uma opção lucrativa. Os analistas prevêem que os pacotes de remuneração para CNS são esperados para ver o crescimento substancial nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário