quarta-feira, 24 de outubro de 2012

História do Futebol


Por muitos anos, o futebol tem sido uma paixão para muitos. Índios sul-americanos eram familiarizados com uma bola de luz elástico. Nos primeiros tempos, as bolas eram feitas de pano costurada, animal e crânios humanos, porco ou vaca ou bexigas cabeças humanas. Nas dinastias Han e Ts'in, bolas de pele de animais foram utilizados. Conforme pré-medieval lenda, uma vila inteira iria chutar um crânio de uma praça de aldeia perto. Esta aldeia iria tentar chutá-la de volta para a praça da aldeia primeiro.

História do futebol

Em 1863 na Inglaterra, rugby e futebol associação de futebol tomou caminhos diferentes. A Associação de Futebol da Inglaterra foi formada neste momento. Oito anos após a fundação, a associação contava com 50 clubes membros. No mesmo ano, a FA Cup, a primeira competição de futebol do mundo, foi iniciado. Após 17 anos, o Campeonato da Liga foi iniciada. Enquanto o futebol não foi ouvida na Europa, jogos internacionais foram realizadas na Grã-Bretanha. A primeira delas foi entre Inglaterra e Escócia, em 1872. John Love e Fergus Suter eram dois jogadores de Darwin, que eram os primeiros a receber dinheiro para a aptidão de futebol. Depois do Inglês de Futebol, a Federação Escocesa de Futebol em 1873, a FA de Gales em 1875 e da FA da Irlanda em 1880 seguido. Devido aos ingleses, o futebol se espalhou rapidamente para outras regiões do mundo. Associações de futebol foram formados na Holanda e na Dinamarca em 1889, a Nova Zelândia em 1891, Argentina em 1893, Chile em 1895, Suíça, Bélgica, em 1895, Itália em 1898, Alemanha e Uruguai em 1900, Hungria em 1901 e na Finlândia em 1907. A FIFA (Federation Internationale de Football Association) foi fundada em Paris em Maio de 1904. Ele tinha sete membros fundadores: Bélgica, França, Holanda, Dinamarca, Suécia, Espanha e Suíça. A Federação Alemã de Futebol também declarou o seu objectivo de se juntar a FIFA no mesmo dia. Em 1912, 21 associações nacionais estavam ligados à FIFA. Em 1925, esse número foi de 36. Em 1930, quando o número foi de 41, a primeira Copa do Mundo foi realizada. Em 1938, esse número subiu para 51. Em 1950, os membros aumentou para 73. Depois de 2000 Ordinária Congresso da FIFA, havia 204 membros de várias partes do mundo.

Futebol

A bola de futebol é uma esfera cheia de ar coberta de couro ou de outro material adequado. A circunferência é 68-70 27-28 cm ou polegadas. O peso é 410-450 grama ou 14-16 gramas. A bola é inflada até uma pressão de 60-110 kPa ou 8.5-15.6 psi. Tamanho 3 é destinado a equipe de handebol. Tamanho 5 é a bola padrão. Bolas de futebol modernos são feitos a partir de 32 painéis de couro impermeabilizado ou de plástico. Há 20 hexágonos e 12 pentágonos regulares regulares. A configuração 32-painel se assemelha a icosaedro truncado. A diferença é que é esférica como a protuberância rostos devido à pressão do ar. O oficial da FIFA Copa do Mundo realizada na Alemanha em 2006, teve o 14-painel Adidas + Teamgeist futebol. Esta é uma termicamente unida bola máquina prensado. Para as Copas do Mundo no futuro, a FIFA pretende alternando entre Nike e Adidas para bolas.

Treinos de futebol

Os nomes de perfuração de futebol são como se segue: * A posição do jogo

* Atacar o poste mais próximo

* Weave: Off the ball

* Quatro Cantos: Drible e Visão

* Broca Juventude acabamento

Dentro do * 18

* Blindagem

* Breakaway: Encerramento

* Passando a bola: a bola Off

* Comunicação construtiva, conscientização e visão

* Jogo visão de campo

* Rotina do Windows

* Ensino defesa

* Recuperação defensiva

* Empurrar ele larga

* Marque o seu próprio homem

* Os Shuffles e Ônibus

* 10 brocas Minuto

* Cobrindo bolas servidas

* Jogo Set brocas

* Keeper aquecer exercícios

* Broca volta rápida

* Barney broca

* Os divertidos exercícios de drible

* Copa do Mundo

Habilidades no futebol

Existem dois tipos de pontapés. Durante pontapés de terra, se o pé de apoio está em linha com a bola, a energia é alcançado se o pontapé é mantida baixa. Se for colocada logo atrás, uma bola de subida ou lofted é produzido. O outro tipo é vôlei. Bola de controle compreende recepção e interceptação. O primeiro significa redirecionar a bola para o espaço. Torna-se possível fotografar ou drible sem ser parado. O último é parar a bola bem perto dos pés. A posição é de diferentes tipos, como cabeçalho padrão, mergulho de cabeça, olhando cabeçalho eo cabeçalho filme. O interior, do peito do pé, fora e sola do pé são utilizados para pingar. Os diferentes métodos de combate são tackle bloco, atacar e atacar puxão slide. As habilidades de goleiros estão rolando captador bola, aterrando a bola, mergulhando para tiros aéreos e cruzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário