sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Os sinais de insegurança


Ser possessivo das pessoas que estão no amor com é só, mas natural. No entanto, tendo esta possessividade a níveis tais que começa a afetar o relacionamento em si, é algo que os casais devem evitar. Mas você já recebeu um pensamento a respeito de por que algumas pessoas agem como se seus parceiros são sua propriedade pessoal? Por que algumas pessoas precisam de ser constantemente certeza de que eles são amados? Bem, a principal razão por trás disso é a insegurança relacionamento.

Tanto os homens como as mulheres podem às vezes me sinto muito insegura sobre seus parceiros. Na maioria das vezes, as pessoas são inseguras porque em algum lugar lá no fundo, eles sentem que não são bons o suficiente para seus parceiros. Eles sofrem de complexo de inferioridade e baixa auto-estima e quando eles estão em tal estado de espírito, eles atuam em certas formas estranhas que dão origem a vários tipos de problemas de relacionamento. Por isso, é importante que todos os sinais de insegurança, apresentadas por um sócio não deve ser simplesmente ignorado. Devem ser cortados pela raiz para que a relação não cair no caminho certo. Dada aqui estão alguns dos sinais de insegurança nas relações, que devem ser tratadas imediatamente.

Os sinais de insegurança em relacionamentos

O mais importante de sinais de insegurança é o ciúme desenfreado. Se você encontrar o seu parceiro constantemente questionando-lhe sobre o seu paradeiro, se eles não podem nem mesmo vê-lo conversando com uma pessoa do sexo oposto, se eles te chamam inúmeras vezes ao longo do dia, apenas para verificar onde você está, o que você está fazendo e com quem você é - todos estes são sinais de insegurança. Você pode ler mais sobre o ciúme nos relacionamentos.

Outros sinais mais comumente observados de insegurança nas relações é que essas pessoas vão tentar controlar os seus parceiros da maneira que puderem. Então, se você encontrar o seu parceiro sendo muito agressivo e controle na cama ou tentar cobrar as suas decisões sobre como você deve viver a sua vida - o que você deve vestir, o que você deve comer, a quem você deve sair com, etc, mostra que ele ou ela é insegura e tem problemas de confiança em um relacionamento.

Pessoas inseguras exibir certos tipos de comportamento que são todos usados ​​como uma máscara para esconder a sua baixa auto-estima. Você vai encontrar essas pessoas se comportando de algumas formas estranhas, como agir muito engraçado ou sempre falando sobre si mesmo ou estar muito competitivo, de modo a chamar a atenção de todos. Alguns outros sinais de insegurança em homens e mulheres são - sendo completamente egoísta, incapaz de lidar com as críticas, sendo abertamente materialista, temendo qualquer tipo de mudança no estilo de vida e agindo sempre com autoridade, nunca se preocupar em ouvir outras opiniões.

Estes são alguns dos sinais de insegurança nos relacionamentos, exibidas por homens e mulheres. Se você observá-los em seu parceiro, abordá-los o mais breve possível. Como inseguranças são baseadas no medo, para comunicar ao seu parceiro, verbalmente, bem como através de ações, que você ama ele / ela imensamente. Construir a confiança em seu relacionamento, sendo cometido, cuidar e dar o seu parceiro tempo suficiente. No entanto, se você sentir que, mesmo depois de tantos esforços e garantias do seu lado, o seu parceiro ainda é insegura, poderia haver questões mais profundas do que aquilo que preenche o olho. Pode ser o seu parceiro teve uma má experiência em relacionamentos do passado. Pode ser ele ou ela não pode confiar em ninguém. Se este for o caso e você sente que a insegurança de seu parceiro está conduzindo a relação de quebrar-se, no entanto você quer salvar o relacionamento, uma boa idéia seria a de tomar o conselho do relacionamento de um conselheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário