segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Questões que fazem você pensar


A idéia de colocar perguntas para você que vai fazer você pensar, se me fez pensar um pouco sobre o que eu acho que pode fazer alguém pensar e é o que eu penso, né? Pensei sobre o que me faz pensar, então pensei sobre o que pode fazer você pensar e depois eu comecei a pensar sobre o processo de pensamento. Este era um twister língua, e até mesmo trava-línguas fazem você pensar, não é? Eles fazem você pensar em como ir sobre dizê-las! Antes dessa discussão sobre "pensar" se torna longa, estou pensando em colocar para trás a minha primeira pergunta que vai fazer você pensar. A questão é, você pode parar de pensar? Pense!

As perguntas que fazem você pensar que pode ser começar de entretenimento para uma discussão ou uma reunião. Eles podem servir como quebra-gelo questões em reuniões formais ou informais. Podem convidar interesse e servem como 'pensativo' stress busters. Perguntas engraçadas ou boba que fazem você pensar pode incrementar seus encontros. Algumas questões sérias, mas interessante que fazem você pensar pode dar um toque espirituoso para seus encontros. Seja uma reunião de negócios ou um encontro informal, em conjunto, perguntas que você acha que são ótimas opções para quebrar o gelo. Aqui estão algumas perguntas para pensar! Eles certamente irão fazer você pensar.

* Por que há uma entrada para "dicionário" da palavra em um dicionário?

* Como não cola ater para o interior da garrafa?

* Será que a lógica fuzzy cócegas?

* O que você planta a crescer uma melancia sem sementes?

* Se amam os animais vegetarianos tanto, por que eles comem toda a comida deles?

* Não esperar o inesperado fazer o inesperado se tornar o esperado?

* Como podem as palavras 'esquecer' e 'supervisionar' dizer o contrário?

* Como você diz quando você está sem tinta invisível?

* Por que não 11 pronunciado como "onety um '?

* Se o mundo é um palco, onde está o público sentado?

* Por que é a palavra "abreviação" de tão longe?

* Se ontem fosse hoje, então não seria hoje ontem?

Em ocasiões de encontros informais, você pode colocar para o público perguntas realmente tolas, que vai fazê-los pensar. Perguntas tolas pode criar humor, como eles não deixam você parar de pensar, mesmo quando tento não pensar sobre eles! Tais questões podem ser divertidos. Aqui estão algumas dessas perguntas cérebro cócegas.

* Você pode chorar debaixo de água?

* Não é a melhor maneira de salvar a face para manter o fechamento da parte inferior?

* Dinheiro não cresce em árvores, então por que os bancos têm filiais?

* O que veio primeiro, a galinha ou o ovo?

* Se Deus tomou ácido, ele veria pessoas?

* Por que os pés não se cheira e narizes correr?

* O que seria uma cadeira olhar como se os joelhos dobrados para o outro lado?

* Os bebês acordar quase cada duas horas ou assim, então por que dizer, "dormir como um bebê"?

Alguns dos mais graves ainda interessante pode ser usado para iniciar reuniões semi-formais ou formais. Elas podem ser feitas uma parte das discussões. Eles podem não ser engraçado, mas eles realmente fazer você dar o tópico uma séria reflexão. Aqui estão alguns desses tipos.

* O que significa a independência financeira? É sobre ter milhões ou simplesmente ser capaz de ter umas férias sem se preocupar com a forma de pagar por isso?

* O que você acha que é o maior mistério sem solução de todos?

* Você está feliz?

* Se um livro sobre "Como alcançar o sucesso? ' é um fracasso, é um sucesso?

* Qual é a única coisa que você mais gostaria de mudar no mundo?

* Qual é a sua primeira memória sobre o dinheiro?

* Se nada é perfeito, como pode tornar a prática homem perfeito?

Pode haver muitas perguntas mais interessantes. Você terá que pensar de forma criativa para conceber o seu próprio. Alguns são subjetivos. Eles dependem da interpretação de um indivíduo. Em vez disso, uma resposta para quase qualquer pergunta depende das noções e opiniões do indivíduo respondê-la. As respostas dependem principalmente no processo da pessoa de pensar. É por causa deste fato que existem perguntas que fazem você "pensar". Você realmente acha que essas questões foram as que te fez pensar? Essa é outra questão que pode mantê-lo pensar, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário