sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hiperplasia Gengival


Definição hiperplasia gengival pode ser simplesmente declarou que o crescimento excessivo das gengivas, medicamente denominado como gengiva. É um tipo de tecido mole encontrado na boca. As gengivas aumentadas são frequentemente caracterizados pela firmeza e não-dolorosos inchaços. Em vários casos, as gomas ampliadas cobrir os dentes. Os sintomas podem ou não podem envolver sangramento e sensibilidade nas gengivas. Estes dois sintomas estão presentes quando a hiperplasia gengival está relacionada com a gengivite. Sangramento e ternura ocorrer devido ao crescimento anormal das gengivas. Hiperplasia gengival é também referida como hiperplasia periodontal fibromatosa.

A hiperplasia gengival em cães e gatos também é bastante comum. Os cães pertencentes a raças grandes e gigantes são encontrados para ser as principais vítimas. Vários casos de hiperplasia gengival canina são relatados para ter herança familiar. Incluem Grande Danem Doberman pinscher, Boxer e Dálmata. As informações sobre a hiperplasia gengival em cães e gatos ainda não está completa e a pesquisa ainda está em.

Causas Hiperplasia Gengival

Hiperplasia gengival pode ser causado por uma série de factores, que vão desde a gravidez para doenças gerais. Muitas vítimas têm uma predisposição genética para a hiperplasia gengival. A condição é executado em suas famílias. É um dos sintomas de síndroma valporate fetal e várias disfunções metabólicas. A exposição prolongada a placa bacteriana ea medicação são outros principais causas de hiperplasia gengival. Os fármacos cuja longo prazo ingestão pode dar origem a gomas aumentados são nifedipina dephenylhydration, ciclosporina, nitrendipina, etc Também ler causas inchados gengivas.

Tratamento da hiperplasia gengival

Pessoas que sofrem de hiperplasia gengival procurar tratamento médico, principalmente por duas razões: primeiro, ele pode tornar a alimentação difícil ea segunda é que ele é esteticamente desagradável. Um médico leva ajuda de um número de testes de diagnóstico para determinar a presença de hiperplasia gengival em um paciente. Alguns desses testes são testes iniciais, que incluem um hemograma completo, urina, bioquímica. Ele também estuda os dados obtidos pela inspeção e exame da cavidade oral do paciente e biópsia da gengiva. A condição de hiperplasia gengival pode ser diagnosticada por um dentista, mas você pode ter de visitar um outro médico especialista para determinar a causa exata e obter um plano de tratamento eficaz.

O tratamento para a hiperplasia gengival envolve a cura de o seu factor de subjacente. Assim, a determinação exata do fator causal é uma obrigação para tratar a hiperplasia gengival completa e permanentemente. Alguns casos graves de hiperplasia gengival podem necessitar de tratamento cirúrgico para a remoção das gengivas afectadas. Pode incluir cirurgia reconstrutiva para reparar as gengivas saudáveis ​​restantes. Gengivectomia é outro método de tratamento de hiperplasia gengival. É um procedimento dentário que envolve o corte das gengivas ampliadas ao seu tamanho normal, esteticamente agradável e fácil de limpar.

Leia mais em: Dental Care for Dogs

Se você acha que a ingestão de determinado medicamento é a razão por trás hiperplasia gengival no seu caso, você deve parar a sua ingestão. Se essa droga em particular é muito importante para a cura de algum tipo de doença, consulte o seu médico e seguir suas recomendações e conselhos. A manutenção de uma boa saúde oral é essencial na prevenção de uma ampla variedade de doenças dentárias e médica. Portanto, tome os sinais e sintomas da hiperplasia gengival com maior preocupação e visitar um dentista para conseguir atendimento odontológico eficaz e atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário