quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mud Soap Mar Morto


Natureza é mais um milagre que nós sabemos em nome do mar morto, está vivo em suas costas! Eu estou falando sobre a lama do Mar Morto, que é encontrado na costa do Mar Morto, localizado a cerca de uma hora de distância da santa Jerusalém. Beleza pessoas conscientes que estão constantemente à procura de produtos naturais cuidados da pele pode fazer uso da lama do mar morto que está vivo, com inúmeros benefícios à saúde.

As condições atmosféricas, como ar limpo, localização de 400m abaixo do nível do mar, (onde os raios UV são ineficazes à medida que atingem de forma mais diluída), faz com que o mar morto o melhor de todos os spas naturais em todo o mundo. Mar Morto é nada além de uma enorme lagoa de água mineral do mar carregado, sal do mar e lama! É o melhor produto e um sonho para todos os executivos de marketing para apoiar o mesmo que os produtos de sal do Mar Morto são totalmente não química e 100% natural. Entre todos os produtos do Mar Morto, o sabonete de lama do Mar Morto se torna a opção mais conveniente para cuidado da pele.

Benefícios da lama do Mar Morto como um sabonete

Lama do Mar Morto consiste gobs de minerais que são úteis para o tratamento de muitas doenças de pele. Um simples banho de lama do mar morto e morto máscara de lama do mar é o melhor tratamento que pode facilmente competir com aromaterapia. Benefícios da lama do Mar Morto começar com regulação da circulação do sangue, mantendo as células saudáveis ​​da pele e formação e reparação de células da pele novas e saudáveis. Os grãos finos da lama do Mar Morto ajudar limpeza da pele e ajudar a rejuvenescer a desintoxicação e remoção de sujeira e poluentes da pele. Lama do Mar Morto também é um hidratante natural que amacia a pele, naturalmente, e mantém a hidratação natural da pele.

Usando sabonete de lama do mar morto em uma base regular ajuda a descascar as células mortas da pele e expor a camada de pele saudável e limpa. Lama do Mar Morto também ajuda a curar doenças de pele como eczema, psoríase, coceira, pele seca e também ajuda a evitar, além de ser um dos melhores tratamentos da acne e anti rugas produtos de cuidados da pele. Várias outras doenças da saúde também são curável com o uso da lama do Mar Morto como vários tipos de artrite, rigidez articular, dores articulares e inflamação da articulação, bem como a pele. Usando sabonete de lama do Mar Morto significa desfrutar de todos esses benefícios, no conforto da sua casa. Com a ajuda de conhecimentos sobre processo de fabricação de sabão, pode-se fazer sabonete de lama do Mar Morto em casa também! Isso faz com que o sabonete de lama do mar morto mais conveniente e útil.

Homemade Dead Sea Mud Soap Receita

Sabonete de lama do Mar Morto é um dos melhores cosméticos se pode obter para esfoliar a pele em casa. Quando uma pessoa sabe como fazer sabão caseiro, em seguida, fazer sabonete de lama do Mar Morto em casa é realmente muito fácil. Você também pode fazer o sabonete de lama do mar morto em seu próprio país. Tudo que você precisa fazer é reunir alguns ingredientes nas seguintes quantidades - 3 partes cada, de azeite e óleo de coco, 2 partes de óleo de canola, 1 parte de manteiga de cacau e um pouco de manteiga de karité, 200 g de mortos molhado fango marinho e lixívia solução (solução de água com lixívia 42% no mesmo). Além disso, adicione 10 ml de óleo essencial de alecrim e alguns de seus óleos essenciais favoritos como o óleo de gengibre, óleo de girassol, mamona, óleo de toranja, etc Certifique-se de usar esses óleos em uma quantidade limitada, apenas para aumentar a fragrância do sabonete.

Iniciar o processo com luvas néfron mão e óculos de proteção nos olhos. Coloque o óleo em uma frigideira junto sólida e derretê-los, entretanto tomar solução de barrela e manter a sua temperatura a 110 graus Fahrenheit. Certifique-se de tomar todas as precauções ao manusear a solução de soda cáustica e não sentir o cheiro, é o cuidado primário. Agora, quando os óleos essenciais ter derretido, adicionar lentamente a solução de soda cáustica a ele. Mexa até encontrar os traços da solução, trace geralmente parece um bolo ou pudim de solução. Usando o Blender vai apertar o processo de agitação. Coloque a solução agitada em moldes de fabricação de sabão e curar durante 2 a 4 semanas. É o tempo aproximado que o processo de saponificação geralmente leva.

Após a saponificação é completo, pode-se utilizar regularmente este sabão caseiro lama do Mar Morto e desfrutar de seus benefícios para uma pele saudável. Usando água morna vai provar mais benéfico ao usar o sabonete de lama do Mar Morto. Com esta nota, concluo este artigo sobre o sabão mar morto lama. Aproveite os benefícios do mar morto e ficar linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário