segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Idéias aperitivo para Bachelorette Party


A festa de despedida é sempre especial com temas criativos, jogos bons alimentos e entretenimento. Afinal, é uma festa para homenagear uma mulher que está prestes a entrar numa vida de casada. O local do partido e do tema da festa deve ser planejada de acordo com os interesses da noiva e convidados. Ou então, o plano para um piquenique para um local favorito, onde a noiva gosta de sair.

Seja ela a despedida de solteiro ou festa de despedida, uma boa comida com petiscos saborosos é sempre esperado. Embora passando por idéias aperitivo para bachelorette partido, para manter as receitas que são fáceis de preparar e tomar menos tempo. Caso contrário, duvido que você vai precisar gastar a maior parte do tempo na cozinha, em vez de gozar com os seus amigos.

Bachelorette Party Aperitivo Receitas

No caso você está hospedando uma festa, você pode adicionar receitas do aperitivo especiais e bebidas de acordo com os interesses da noiva-a-ser. Para o menu começar, você pode se referir às idéias do aperitivo a seguir para festa de despedida.

Receita Torrada Pão

Ingredientes

* 6 fatias de bacon (frito e esmigalhado)

* Pão Sourdough

* 1 xícara de azeitonas maduras (cortadas em pedaços)

* Cebolinha 1/2 xícara (picado)

* Maionese 1/2 xícara

* 1 colher de chá de curry

* 1 xícara de queijo cheddar (ralado)

Instruções

Em uma tigela, misture os ingredientes, bacon, azeite, curry, maionese e queijo. Misture a mistura para uma distribuição uniforme dos ingredientes. Em seguida, brindar um lado do pão e corte-os em formas diferentes (como por sua escolha). Cubra a mistura de propagação do lado sem torrar e assar até que fique marrom. Isso tem sabor melhor quando servido quente.

Datas Bacon drapejada

Ingredientes

* 1 datas de contêineres (caroço)

* Pacote de bacon 1 £

Instruções

Pré-aqueça o forno a cerca de 325 graus Fahrenheit. Prepare o bacon, cortando-longitudinalmente em três fatias. Além disso, verticalmente cortar as datas pitted em duas metades. Uma vez que você é feito com esses preparativos, enrole uma fatia de bacon no lado de corte de cada datas. Cuidadosamente, coloque essas datas de bacon embrulhados em uma assadeira e leve ao forno por cerca de 30 minutos, até que o bacon crocante transforma. Sirva com um molho picante mergulho.

Dip Espinafre Fácil

Ingredientes

* 1 pacote de mistura do mergulho seco vegetal

* Creme azedo 16 onças

* Espinafre pacote 1 descongeladas (lavagem e drenado)

* 1/2 xícara de cebola verde (picado)

Instruções

Pegue uma tigela grande e se combinam a mistura do mergulho e creme azedo. A esta mistura, adicionar cebola espinafres e verde. Mexa bem a mistura e leve à geladeira por cerca de uma hora na geladeira. Sirva com biscoitos e pão tostado.

Receita Bruschetta Fácil

Ingredientes

* 1 pão de forma francês (cortado em fatias)

* Molho 1/2 xícara italiano

* Queijo 1/2 xícara ralado

* 2 tomates grandes, maduros (em cubos)

* 1 dente de alho

* Folhas de manjericão (para decorar)

Instruções

Grill o pão de ambos os lados, certificando-se que não vire marrom. Uma maneira fácil é colocar as fatias de pão sob a grelha por cerca de 2 minutos (mantendo uma polegada de distância). Em uma tigela, misture o molho com queijo ralado. Levemente esfregar alho para o pão (de preferência ambos os lados) e espalhou-se a mistura curativo sobre um lado do pão. Grill estes pães até que vire marrom e crocante. Ao servir, vestir o topo com tomate picado e enfeite com folhas de manjericão.

Para saber mais sobre receitas deliciosas para a festa, consulte:

* Fácil de fazer Aperitivos

* Melhores Petiscos de uma Parte

Estas foram algumas das idéias do aperitivo para bachelorette partido, que você pode pensar em preparar por conta própria. No caso você tem pouco tempo para passar na cozinha, então é melhor comprar asas de churrasco e salsichas pequenas. Você pode servi-las com molhos saborosos mergulho e queijo ralado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário