segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Do it Yourself Melhorias Home


Existe um sentimento crescente de dentro de você que sua casa está começando a olhar um pouco monótono? Por exemplo, talvez na varanda não é apenas o que costumava ser, sem o apelo de boas-vindas que costumava ter, e cada vez que você passar por ele você pensa: "Este lugar precisa de algum zing adicionado a ele." Ou talvez as paredes eo teto da casa se tornaram sem brilho, clamando por uma pintura. Se for esse o caso, o que você pode fazer é se serrar e mergulhar um pouco de melhoramento da casa em torno da casa.

Claro que, escusado será dizer, que, levando em melhorias fazê-lo sozinho em casa são para os entusiastas obstinados que têm aventura percorrendo o seu sangue e amor se arriscar. Embora deva-se dizer que a realização de consertos em casa pode ser um passatempo gratificante, recompensando aqueles que têm a capacidade de fazer um compromisso com a tarefa até que ela seja concluída. Deixando de casa empregos melhoria metade, no entanto, pode criar uma série de transtornos para todos na casa.

Você pode optar por um esquema de manutenção da casa para melhorar algumas áreas em sua casa, ou ir o porco inteiro e dar a sua casa uma reforma completa. Se você precisa fazer grande remodelação ou reparação da casa, é melhor ter o apoio de profissionais. Dada a seguir são algumas coisas que você precisa levar em consideração antes de empreender uma fazê-lo sozinho projeto home da melhoria.

It Takes Tempo

Lembre-se mais postos de trabalho de melhoria, faça você mesmo em casa vai pegar um pedaço de seu tempo. Veja se você pode colocar a quantidade de tempo necessário antes de embarcar nele.

Ele requer ferramentas adequadas

A maioria dos trabalhos de reparo em casa requerem determinados tipos de ferramentas. Além disso, a maioria destas ferramentas precisam de experiência em lidar com eles. Se você não usá-los corretamente, você pode se machucar.

Exige habilidade

Lembre-se, a maioria dos trabalhos de melhoramento da casa não são tão fáceis como podem parecer. Você terá que fazer uma avaliação realista de suas habilidades na realização de um trabalho antes de assumir. Por exemplo, não seria uma boa idéia para tentar um trabalho que exige um alto nível de habilidade ou algo que é muito complicado, a menos que você tem a habilidade para fazê-lo.

A melhoria home e remodela o trabalho pode envolver várias áreas da casa:

O telhado geralmente precisa ser analisado.

A casa 啮 estrutura 编 também é de grande importância.

Confira se o aquecimento e encanamento estão servindo as necessidades do agregado familiar.

Confira a drenagem para ver se ele precisa ser renovado.

Você pode dar a sua casa um olhar totalmente novo, escolhendo os projetos e os materiais direitos. Normalmente as pessoas tendem a remodelar seus banheiros e cozinhas. Pode ser muito caro para reformar os quartos. No entanto, as pessoas optam por eles, porque a casa d 啮 箱 ou indústria hoje em dia oferece uma grande variedade de modelos estéticos, juntamente com opções de armazenamento muito úteis. Assim, você pode conferir as idéias do projeto inumeráveis ​​e remodelar todo o quarto em casa de acordo com suas necessidades, orçamento e estilo de vida.

Tenha em mente que ele pode até mesmo custar milhares de dólares para realizar melhorias reforma da sua casa. Assim, qualquer remodelação que você decida fazer em sua casa requer um planejamento cuidadoso. Antes de iniciar o projeto, você precisa inspecionar a estrutura ea casa completamente. É aconselhável obter um engenheiro estrutural para analisar o fundamento da sua casa. Se sua casa tem uma base ruim, não seria aconselhável realizar qualquer trabalho de remodelação importante. Outra sugestão é fazer com que suas instalações examinado por um especialista em controle de pragas. A podridão seca causada por cupins, por exemplo, pode estragar todos os seus esforços de remodelação. Você pode optar por melhorias home ou remodelação, a fim de melhorar as instalações, bem como um meio de manutenção de rotina. Às vezes, as melhorias home são realizadas para aumentar a propriedade 啮 valor 编, a fim de colocá-la à venda. Se isso 啮 编 o caso, é melhor optar por reparos cosméticos, em vez de ir para grandes reformas.

Desde a remodelação grande ou trabalhos de reparo exigirá a ajuda de profissionais, você pode contratar uma empresa de reestruturação ou contratante com base num preço fixo, o que significa que a pessoa que você contratar irá realizar o trabalho em um montante acordado.

Trabalhos de reparação em casa pode variar de fixação ralos entupidos e vazando tubos para fiação defeituosa e telhas quebradas. Embora muitas destas empresas são bastante menor e pode ser feito facilmente, com a orientação mínima, outras requerem habilidades especializadas e bastante aprofundada know-how. Outro fator importante que você precisa manter em mente é a de tomar todas as precauções de segurança que você pode, como, vestindo roupas de proteção, e proteger os seus olhos, usando óculos. Além disso, atividades que envolvem a subir no telhado ou manipulação de sistemas elétricos normalmente não são tão simples como pode parecer. Assim, antes de mergulhar em qualquer atividade, é melhor avaliar a sua força, destreza, agilidade, e know-how de forma realista. Dada a seguir são alguns dos trabalhos domésticos de reparação que normalmente precisam de casas.

Reparar ou fazer móveis

Reparar ou corrigir equipamentos elétricos, como pequenos electrodomésticos, fichas, interruptores, tomadas

Conserto de encanamento como torneiras e canos vazando, tanques de descarga, drenagens entupidas

Reparação de janelas vidros, telas, venezianas

Reparar o papel de parede ou da própria parede

Ele 啮 编 uma boa idéia para realizar uma investigação aprofundada sobre qualquer fazê-lo sozinho melhorias home você está planejando. Depois de ter uma boa idéia do que precisa ser feito, faça uma lista de tudo o que você precisa comprar. Isso irá ajudá-lo a evitar ter que ir ao mercado repetidamente.

Como em qualquer área de outro assunto, é só com o aprendizado constante que você pode ganhar um profundo conhecimento. Se você tiver em mente a melhoria home, é uma boa idéia para aprender tudo o que puder, tornando-a um hábito de ler livros e revistas sobre a melhoria da casa regularmente. Você também pode assistir programas de televisão sobre a melhoria home. A Internet também é uma fonte muito boa para todos os tipos de informações sobre melhoramento da casa. Fazendo isso irá dar-lhe informações detalhadas sobre os conceitos envolvidos nas diversas áreas de melhoramento da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário