segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Hidratante Ceramide


Antes de discutirmos o que é um hidratante ceramida é sobre tudo e como ela beneficia nossa pele, vamos primeiro Apresentar-se a ceramida, o ingrediente titular de hidratantes, cremes de ceramidas da pele e outros semelhantes preparações médicas e cosméticas. As ceramidas de palavras é utilizada para designar um grupo de lípidos e moléculas gordos. Estes lípidos que pertencem à família de ceramida são feitos de um álcool de carbono 18-amino conhecido como esfingosina e um ácido gordo. Dentro de nossos corpos, ceramidas são encontrados nos blocos mais básicos de nossa biologia, as células. As concentrações generosas de ceramidas são encontrados nas membranas celulares do nosso corpo e que actuam como agentes de sinalização celular, realizando várias funções cruciais incluindo a diferenciação celular, o crescimento celular e divisão celular (proliferação) e morte celular programada por apoptose.

Ceramida é um agente de lípido bio-activo, que desempenha um papel significativo em várias condições patológicas, tais como cancro, diabetes, obesidade, neurodegeneração, inflamação e diabetes. Sua função apoptose é responsável por manter a homeostase normal das células através da indução de morte celular programada. Esta é uma função essencial como, na sua ausência, novas células iria manter ficando produzido dentro do corpo sem qualquer uma das células mais velhos morrendo para dar lugar. Isso faz com que o estresse celular e é o principal indicador de um crescimento canceroso. Devido a esta função, ceramidas são frequentemente conhecidos como os lípidos supressores de tumor. Agora, voltando ao hidratante ceramida, vamos ver o que ele faz bem para a pele, dado todo o alvoroço sobre a sua capacidade de diminuir os sinais cutâneos de danos e envelhecimento.

Creme Ceramide

A maioria dos produtos cosméticos e farmacêuticos para aplicação tópica, que afirmam ser eficaz para a redução das alterações da pele como ressecamento excessivo, aparecimento de varizes, os tecidos da pele danificados, como consequência de outras doenças de pele (tais como eczema, dermatite de contato, etc) e inflamação. A maioria dos cremes ceramida também incluir um número de outros produtos químicos e agentes alimentando que atuam como anti-envelhecimento de catalisadores por firmar-se as fibras de colágeno da pele. Portanto, a ceramida 2 é um ingrediente activo na maior parte dos produtos anti-envelhecimento de cuidados da pele. Quase todos os cremes de ceramida que tout-se como tendo veia aranha reduzindo propriedades incluem ceramida 2. Ceramida 2 é conhecido por ser excelente para iniciar a geração de colagénio e é eficaz na regulação dos níveis de humidade da pele. A sua capacidade para facilitar obras de geração de colagénio por rejuvenescimento da rede extracelular que está presente nas paredes das veias e isto conduz a das paredes reforçadas venais. O efeito deste processo é visto como vasinhos visivelmente reduzida.

Ceramida 3 é usado pela maioria dos hidratantes ceramida que visam prender a secura da pele. Ceramida 3 é extremamente eficaz em bloquear a umidade e faz isso através da aceleração da taxa pela qual a camada externa protetora da pele se renova. Este ceramida acelera a capacidade da pele para curar os danos que qualquer das suas camadas tenham sido submetidos. Isso fortalece a pele e ajuda a bloquear toda a umidade essencial que ela precisa ficar lisa, macia e brilhante. Isto o torna um excelente ingrediente ativo de produtos que lidam com a pele sensível e problemas de pele seca.

Ceramida Produtos Pele

A seguir estão alguns dos hidratantes de pele mais confiáveis ​​e bem conhecido e produtos de pele que utilizam aditivos ativos ceramida para tratar várias desordens da pele. Alguns desses melhores hidratantes para a pele seca estão disponíveis apenas mediante receita médica.

* Triceram

* Fórmula Repair Remergent Barreira

* CeraVe

* Calmante Hidratante Barrier Repair

* Atopiclair

* Creme Mimyx

* Kinerase Pro + Therapy Creme

* Mario Badescu A.H.A. & Moisturizer Ceramide

* SkinMedica Tratamento Ceramide TNS

* Elizabeth Arden Ceramide CreamCeramide Moisture Lip Plump Perfeito

* Elizabeth Arden Creme Ceramide Noite Rede

* Tempo Ceramide Complexo Moisture Creme FPS 15

* Hidratante AKTA com Ceramidas por Gunilla da Suécia

Moisturizers ceramida grande trabalho sobre a pele seca e rachada danificado e são especialmente eficazes em prender esses sintomas nessas áreas difíceis, como os calcanhares e os cotovelos que ficam secos e rachados facilmente, mas não se curam mais rápido. Além disso, onde hidratantes regulares não conseguem fazer a diferença, um hidratante ceramida só poderia fazer o truque como o hidratante ideal para pele seca. No entanto, esses hidratantes deve ser utilizada apenas em caso de secura sever ou sensibilidade da pele como a aplicação desnecessária pode enfraquecer mecanismo inato da pele para curar e renovar-se. Além disso, ao contemplar um produto para a pele problemática, o melhor é consultar um dermatologista em vez de virar uma cobaia para experimentar a eficácia do produto. Estar consciente e solicitar o conselho certo é o primeiro passo para um futuro saudável - não prejudiquem a importância da consulta a um especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário