quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Descongestionante nasal


Existe uma membrana que reveste o nariz. Às vezes, ele incha devido à inflamação dos vasos sanguíneos presentes lá. Esta condição conduz ao bloqueio das passagens nasais, que é conhecido como a congestão nasal. Há vários outros termos para se referir a congestão nasal. Eles são obstrução nasal, obstrução nasal, obstrução nasal, nariz entupido, etc

Existem várias causas de congestão nasal. No entanto, resfriado comum é o mais comum. A condição não é muito prejudicial a maior parte do tempo, no entanto, é definitivamente irritante e frustrante. Um nariz entupido tem o potencial de tornar os seus dias e noites patético e miserável. Qualquer um gostaria de procurar ajuda para se livrar dele o mais rápido possível.

A melhor opção é visitar um médico, obter-se avaliados para a causa e receber o tratamento. Ainda assim, muitos gostam de experimentar alguns medicamentos sem receita médica e remédios caseiros para obter alívio da congestão nasal. Se você também quiser tentar tratar a congestão nasal por si mesmo, o presente artigo está lá para ajudá-lo. Continue lendo para obter alguma informação útil em ambos os descongestionantes over-the-counter (OTC) e natural nasais. Leia mais sobre a congestão nasal crônica.

Nonprescription descongestionantes nasais

Há alguns descongestionantes nasais sem receita disponíveis em lojas da droga. Eles incluem sprays pseudoefedrina fenilefrina, e nasal. Eles são bastante eficazes em aliviar os bloqueios nasais. No entanto, seu uso, particularmente a de descongestionante nasal spray, por mais de 3-4 dias nunca é recomendado. Isto porque, elas envolvem o alto risco de vício e vários efeitos colaterais como nervosismo, palpitações cardíacas, insônia, tontura, etc

Descongestionante nasal Natural

Solução 1: Pegue um copo de suco de tomate, uma colher de chá de alho fresco picado, meia colher de chá de suco de limão e uma pitada de sal de aipo. Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture bem. Aquecer a mistura durante 5-8 minutos. Beba-o quente. Este é um dos melhores descongestionante nasal, e é frequentemente prescritos por herbalists.

Solução 2: Tome 2-3 dentes de alho, 2 colheres de chá de óleo de orégano, 2 colheres de chá de sal pitada, 6 oz de água na bacia. Agita-se bem para fazer uma mistura. Coloque a tigela sobre a chama durante cerca de 5 minutos. Beba a mistura quente.

Solução 3: A água é um descongestionante nasal grande. Beber água ajuda a soltar o congestionamento, rubor longe do muco e evita a desidratação, em grande medida. Você pode beber água pura ou tê-lo na forma de suco de fruta quente, caldo claro, a água de limão misturado com mel. Tente ficar longe do refrigerante álcool, cafeína e café, que podem fazer a desidratação ainda pior.

Solução 4: Pegue um copo de água morna e acrescente uma colher de chá de sal de mesa para ele. Misture o sal e água de poço. Gargarejar com este água salgada quente duas vezes por dia. Este é um descongestionante nasal naturais que podem aliviar temporariamente os sintomas de outras resfriado comum, como dor de garganta.

Remédio 5: A sopa de galinha é anti-inflamatório na natureza. Ela inibe o movimento de células do sangue chamadas neutrófilos, que participa em resposta do seu organismo à infecção e inflamação. Assim, caldo de galinha reduz a intensidade dos sintomas comuns frios. Para acrescentar a isto, é temporariamente acelera o movimento de muco, que por sua vez reduz o período de tempo que o vírus da gripe causador está em contacto com a mucosa nasal. Este ainda resolve o propósito de aliviar a congestão nasal.

Remédio 6: Você pode ter observado que o frio comum é mais comum durante o inverno. Isso ocorre porque, vírus do resfriado se desenvolve bem em condições atmosféricas secas. O ar seco também resseca a mucosa dentro de seu nariz, levando a dor de garganta e nariz entupido. Você pode evitar tudo isso, aumentando o nível de umidade de seu entorno. Bem, isso é algo que é impossível no inverno. No entanto, você pode pelo menos fazer seu quarto um pouco mais úmido através da instalação de um humidificador. Certifique-se de que você mantenha o umidificador limpar e evitar o crescimento de microrganismos como fungos, bactérias etc Uma maneira simples de manter limpo o umidificador é substituir a água todos os dias.

Leia mais em:

* Os remédios nasais de congestionamento

* Tratamento de congestão nasal

Experimente as acima sugeridas nasais descongestionantes remédios caseiros e medicamentos de venda livre por um período de 3-4 dias. Eles são mais propensos a fornecer-lhe alívio e conforto. No caso, se eles não conseguem entregar-lhe os resultados esperados, você deve considerar a busca de assistência médica. Seguir uma dieta saudável irá impulsionar o seu sistema imunológico e, portanto, permitirá que o seu organismo a combater infecções e rápida recuperar de problemas de saúde menores, como congestão nasal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário