terça-feira, 23 de outubro de 2012

Receita Rabanada com Baunilha


Há muitos registros que comprovem receitas torradas francesas são tão antigas como 1800 e permanece popular até hoje. Torradas francesas são uma das receitas favoritas e pequeno-almoço mais consumidos em todo o mundo. Pão francês é conhecido por muitos nomes em todo o mundo, como "pão eggy 'na Grã-Bretanha e' dor perdu 'em francês. Dor perdu significa "pão perdido", como o pão se perde sob uma camada de ovos e massa de leite. Você está tentado a experimentar uma receita de pão francês? Quer saber como o fazer torradas francesas? Basta seguir as instruções abaixo para saber como fazer rabanadas.

Como fazer rabanada

Ingredientes

* 4 ovos

* Leite 2/3 xícara

* 2 colheres de chá de canela

* 8 de espessura

* Os Fatias de 2-dia de idade pão, um pouco melhor se obsoleto

* Manteiga

* Xarope de bordo

Método de Preparação

Bata os ovos, leite e canela juntos e bata até misturar bem. Despeje a mistura em uma tigela rasa. Agora mergulhe cada fatia de pão na mistura de ovo e deixe o pão para absorver um pouco da mistura. Em uma frigideira grande, derreta um pouco de óleo vegetal ou manteiga em fogo médio. Adicione as fatias de pão mergulhado em a frigideira e frite até dourar dos dois lados. Virar o pão, quando necessário. Sirva quente o pão francês com manteiga e xarope de bordo, se desejado.

Esta foi apenas uma versão básica do pão francês. Você pode tentar algumas versões picantes e doces de receita rabanada com baunilha. As seguintes receitas torradas francesas com baunilha irá mostrar-lhe muitas maneiras diferentes de preparar o lanche da manhã.

Receita Toast Vanilla francês

Ingredientes

* 2 ovos

* Xícara de leite

* 1 colher de sopa de açúcar

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Uma pitada de sal

* 6 fatias de pão amanhecido

* Xarope de bordo ou canela-açúcar

Método de Preparação

Bata os ovos em uma tigela e adicione o leite, baunilha, açúcar e sal. Embeber fatias de pão na massa de leite até que o pão embebe o batedor de cada lado. Em uma frigideira grande, frite as fatias de pão na manteiga em fogo médio, até dourar dos dois lados. Sirva o seu brinde de baunilha francês com xarope de bordo ou canela-açúcar.

Vanilla Creme Receita Rabanada

Ingredientes

* 8 fatias de pão francês

* Xícara de creme pesado ou creme de leite fresco

* 2 ovos grandes

* 2 colheres de açúcar

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

* Manteiga para fritar

Método de Preparação

Em uma tigela média rasas, bata os ovos, o creme, açúcar e baunilha. Mergulhe as fatias de pão na mistura de ovo, até que o pão absorve a massa de cada lado. Em uma frigideira grande, frite as fatias de pão na manteiga e cozinhe cada fatia, até ambos os lados são marrom-dourado. Sirva com xarope de bordo.

Vanilla-Canela Receita Toast Baked francês

Ingredientes

* 1 quilo de pão pão francês, corte na diagonal em fatias de 1 polegada

* 8 ovos

* 2 xícaras de leite

* 1 meia xícaras e meia de creme

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

* Colher de chá de canela em pó

* Xícara de manteiga

* 1-1/3 xícaras de açúcar mascavo

* 3 colheres de sopa de xarope de milho luz

Método de Preparação

Dê uma assadeira 9 x 13 polegadas e manteiga bem. No fundo da bandeja Disponha as fatias de pão. Em uma tigela grande, bata os ovos, creme de leite, baunilha e canela. Despeje a massa sobre fatias de pão, cubra e leve à geladeira durante a noite.

Pré-aqueça o forno a 350 F (175 C), na manhã seguinte. Misture o açúcar, manteiga marrom e xarope de milho em uma panela pequena e aqueça até borbulhar. Despeje essa mistura sobre o pão e borbulhante mistura de ovos. Asse em forno pré-aquecido, descoberto, por 40 minutos. Sirva quente baunilha canela brinde cozido francês.

Maçã Vanilla Canela Rabanada

Ingredientes

* 10 fatias dia de idade pão francês

* 6 ovos, levemente batidos

* 2 xícaras de leite

* Chávena de açúcar 2/3, dividido

* 1 colher de sopa de extrato de baunilha

* 4 maçãs médias - descascadas e em fatias finas

* 2 colheres de chá de canela em pó

* 3/4 ​​colheres de chá de noz-moscada

* 1 colher de sopa de manteiga ou margarina

Método de Preparação

Pão Coloque em um x 13 9 x 2 polegadas fermento prato. Misture os ovos, o leite, 1/3 xícara de açúcar ea baunilha em uma tigela. Despeje metade da massa sobre o pão. Coloque uma camada de fatias de maçã sobre as fatias de pão. Combine canela, noz-moscada eo açúcar restante e polvilhe metade do que sobre as maçãs. Novamente topo com as maçãs restantes. Agora derramar a mistura restante massa sobre as maçãs e polvilhe com a mistura de açúcar restante. Dot com manteiga. Cubra e leve à geladeira por 8 horas ou durante a noite. Retire da geladeira cerca de 30 minutos antes de assar. Leve ao forno, descoberto, em 350 F por 1 hora ou até que uma faca inserida perto do centro, ele saia limpo. Deixe a maçã canela baunilha torrada repousar durante 5 minutos antes de servir.

Estes eram uma receita deliciosa torrada poucos francesa com baunilha, que lhe dará um pontapé inicial para o seu dia. Apenas tente estas receitas de enchimento de fatias douradas e faça a sua manhã uma manhã muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário