segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Substituto vinagre balsâmico


Vinagre balsâmico, especialmente o tradicional, foi preparada e usada em Modena e Reggio Emilia da Itália desde a Idade Média. Este vinagre especial não é como o vinagre comum e é feito a partir do suco de uvas frescas brancas. O sumo de uva é normalmente cozinhados ou fervida durante algum tempo, a fim de convertê-lo para um xarope concentrado ou grosso. Este xarope é então mantida em barris de madeira, feito com vários tipos de madeiras como o carvalho, amora, castanha, cereja, zimbro, cinza e acácia, e deixa-se fermentar submetendo a um processo de envelhecimento lento. O processo de envelhecimento pode levar até 12 a 25 anos. Durante este longo período, a calda engrossar ou tornar-se viscoso, enquanto o seu sabor se intensifica.

O vinagre balsâmico tradicional ou orgânico preparado, portanto, é marrom escura, e é altamente valorizado tanto por chefs e amantes da gastronomia em todo o mundo. O vinagre tradicional balsâmica é no entanto bastante caros. As versões mais baratas comerciais são geralmente diluída com vinagre de vinho, ea maior parte deles contêm cor artificial. Eles também são espessada com a adição de goma de guar ou amido de milho, e não são submetidas a um processo tão longo de envelhecimento. O sabor único doce e frutado do vinagre balsâmico originais dificilmente imitável, e, portanto, apenas alguns vinagres podem ser usados ​​como seus substitutos. Aqui está um resumo dos usos de substitutos do vinagre balsâmico.

O que é o vinagre balsâmico usado para?

A escuridão vinagre balsâmico cor marrom é usado principalmente em saladas, marinadas e molhos. É usado em molhos, reduções, bifes e peixe grelhado ou ovos também. Além destes, o vinagre balsâmico é usado em muitos vegetais e pratos de carne grelhada, carne, massas, risotos, frutos escalfado e também para panelas deglazing. O vinagre tradicional balsâmica é considerada para promover a digestão, para os quais ele pode ser tomado numa pequena quantidade, após uma refeição. O vinagre branco balsâmica, que é efectivamente feita a partir de vinagre de vinho branco e uvas, é preferida para os alimentos leves de cor, tal como este vinagre é de cor âmbar pálido e assim não muda a cor do prato. Este vinagre tem sabor bastante semelhante ao do vinagre habitual balsâmica. Mas o vinagre balsâmico branco não é oficialmente considerada como um vinagre balsâmico.

Substituto vinagre balsâmico

Basicamente, o vinagre balsâmico pode ser substituído com marrom vinagre de arroz e vinagre negro chinês. Vinagre de arroz é particularmente popular nos países asiáticos, e é amplamente usado para curativos, legumes cozidos e molhos. Brown vinagre de arroz é feito com arroz integral e koji, e é de cor âmbar escuro. Como castanho vinagre de arroz, você pode usar vinagre negro chinês como um substituto de vinagre balsâmico. Geralmente é mais barato do que o vinagre balsâmico e pode ser usado para mergulhar molho, misture batatas fritas, sopa de barbatana de tubarões e braises. É geralmente preparado com o arroz, painço, trigo, sorgo, e podem ser distinguidas pela sua cor preta e sabor maltado.

Para além de vinagre negro chinês e vinagre de arroz castanho, outros dois tipos de vinagre podem ser utilizados como substitutos de vinagre balsâmicos. Eles são, xerez ou vinagre de frutas e vinagre de vinho tinto. O vinagre de vinho tinto é geralmente misturado com um pouco de açúcar ou mel, ao usá-lo no lugar do vinagre balsâmico. Ele funciona bem para marinadas, molhos e ensopados. Por outro lado, o vinagre de Xerez grande sabor e pode ser um bom substituto para o vinagre balsâmico para panelas deglazing e também em molhos, ensopados, molhos e marinadas. Encontre informações sobre:

* Molho Vinagrete Balsâmico

* Benefícios de Saúde de vinagre balsâmico

* Substituto vinagre de xerez

Assim, estes são os principais substitutos vinagre balsâmico, e eles podem ser usados ​​em vários pratos, bem como para molhos para saladas e marinadas. Se você está procurando substituto vinagre balsâmico branco, então você pode usar vinagre de vinho branco com uma pitada de açúcar adicionado a ele. Um ponto importante a ser mantido em mente em relação vinagre balsâmica, é que não é adequado para fazer picles e processo de infusão de ervas, e não deve ser colocado em recipientes de alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário