quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cupcake Receitas Gourmet


Com a crescente popularidade do gourmet cupcakes, sobre os mais regulares, você pode tentar preparar esses bolos deliciosos lábios lambendo em casa. A diferença básica entre estes dois tipos é o uso de ingredientes de taxa de topo nos bolos gourmet, juntamente com decorações atraentes. Este artigo irá fornecer-lhe algumas receitas do queque requintado gourmet.

Receitas deliciosas do queque Gourmet

Gourmet bolinhos podem ser facilmente preparada em casa, com ingredientes de alta qualidade. Enquanto, os caseiros são sempre preferência sobre a loja comprou comida gourmet, você pode também poupar algum dinheiro (bolinhos gourmet são caros também). Aqui estão algumas receitas fáceis gourmet queque a partir do zero.

Gourmet Red Velvet Cupcake receita

Ingredientes

* Farinha de trigo - 2,5 xícaras

* Manteiga amolecida orgânica - copo

* Açúcar natural orgânico granulado - 1,5 xícaras

* Ovos orgânicos - 2

* Organic buttermilk - 1 xícara

* Cacau em pó (orgânico) - 2 colheres de sopa

* Vinagre branco (orgânica) - 1,5 colheres de chá

* Fermento em pó - 1 colher de chá

* Bicarbonato de sódio - 1 colher de chá

* Extrato de baunilha - 1 colher de chá

* Corante alimentar - 1,5 colher de chá

* Água - 2 colheres de sopa

* Sal - 1 colher de chá

Como se preparar

Pegue uma tigela e misture de farinha de trigo, fermento em pó, cacau em pó e sal e mantê-lo de lado. Em outra tigela (grande), a manteiga eo açúcar bata com a batedeira. Como a mistura de manteiga-de-açúcar fica suave e macio, adicione cor dos alimentos, a baunilha e os ovos. Misturá-los bem, antes de acrescentar mistura de manteiga e farinha em pequenos lotes. Uma vez feito isso, adicione água para a massa de bolo. Em uma tigela pequena, misture o vinagre eo bicarbonato de sódio. O próximo passo é a de adicionar esta mistura à massa do queque. Agora, você pode colocar os copos do queque de cozimento para a lata do queque. Use uma colher para colocar a massa nos copos de panificação. Asse os biscoitos por cerca de vinte minutos, no forno que é pré-aquecido a 350 graus Fahrenheit. Você também pode verificar o cozimento do bolo inserindo um palito ele. Se o palito sair limpo, o seu gourmet bolinhos são feitos. Retire do forno e deixe esfriar, antes de aplicar gelo. Você também pode ler mais sobre baking bolo.

Cupcake receita fácil Gourmet

Ingredientes

* Farinha de trigo - 1 xícaras

* Cacau em pó sem açúcar (holandês processo) - copo

* Ovos orgânicos - 8

* Chocolate sem açúcar - 8 onças

* Açúcar natural orgânico granulado - 3 xícaras

* Manteiga sem sal orgânico - 4 varas

* Sal - colher de chá

* Vegetal spray de óleo de cozinha

* Açúcar de confeiteiro

Como se preparar

Leve uma panela de fundo grosso e derreta a manteiga, juntamente com o chocolate picado. Agita-se a mistura, até que o conteúdo combinam bem e alcançar uma textura suave. Retire a panela do fogo e em outra tigela, misture farinha de trigo, cacau em pó (holandês-processo) e sal. Agora, adicione o açúcar granulado e misture com a mistura de manteiga de chocolate. O próximo passo é a de adicionar os ovos, um por um. Assegure-se que os ovos são bem incorporado na mistura, antes da adição da mistura de farinha. Misture a mistura de farinha com os ingredientes na panela, até alcançar a consistência de massa de bolo. Agora, pegue as latas de muffin e coloque cerca de 72 copos de cozimento sobre eles. Pulverize o interior dos copos de cozimento com spray de óleo vegetal. Adicione a massa de queque para os copos de cozimento e cozê-los por cerca de 20 minutos, no forno que é pré-aquecido a 350 graus Fahrenheit. Uma vez feito isso, retire os biscoitos do forno e deixe esfriar, antes de começar com decoração do bolo. Você também pode polvilhar os bolinhos com açúcar de confeiteiro e sirva.

Gourmet Receitas do queque com enchimento

Ingredientes

* Cupcakes cozido de mistura de bolo - 12

* Creme de leite - 1 xícara

* Leite (frio) - 1 xícaras

* Açúcar em pó (peneirado) - copo

Pudim instantâneo de baunilha e misture torta de enchimento - 1 caixa

* Extrato de baunilha - 1 colher de sopa

* Os pedaços de chocolate (tipo doce semi) - 12 gramas

Como se preparar

Pegue uma tigela grande e misture a mistura de pudim instantâneo (3 a 4 onças), juntamente com o leite ea baunilha. Use uma batedeira ou varinha mágica para bater os ingredientes até que formar uma mistura espessa e lisa. Uma vez feito, refrigerar a batedeira por cerca de 15 a 20 minutos. Depois disso, encher-se a mistura em um saco de pasteleiro. Será melhor usar um saco de confeitar com uma ponta de tamanho médio. Agora, insira a ponta do saco de confeitar em cada um dos queque e esprema um pouco de pudim de baunilha recheio dentro delas. O próximo passo é aquecer o creme em uma panela de fundo grosso em fogo médio, até surgir bolhas. Logo que as bolhas de aparecer, remover o creme do calor e adicionar os pedaços de chocolate. Misture o chocolate bem com o creme e cubra o bolo com esta cobertura. Mantenha os bolos na geladeira por pelo menos sessenta minutos, antes de servir. Você pode também tirar o pó da cobertura com pó sugar.You também pode tentar outras receitas gourmet do bolo usando a mistura de bolo.

O acima referido são algumas das receitas gourmet simples e fáceis queque que podem ser facilmente preparadas em casa. Então, tentar estas receitas e preparar alguns bolos deliciosos gourmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário