sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como fazer Óculos Pinta à mão Vinho


Vidros pintados à mão vinho fazer excelente casamento favorece, bem como presentes para qualquer ocasião. No entanto, bonito e decorativo, pintado à mão copos de vinho pode ser caro. Então, por que não torná-los em casa mesmo? Vidros pintados à mão vinho é um dos melhores projetos de artesanato e envolvente para adultos e crianças. E nota, ele também pode ser um útil como você pode fazer seus próprios artigos de presente em casa e também se livrar de copos de vinho incompatíveis. Se você está se perguntando como fazer os vidros pintados à mão vinho em casa, então percorrer o guia abaixo e siga as instruções nesse sentido.

Como fazer Óculos Pinta à mão vinho em casa

Existem diferentes tipos de copos de vinho e você pode fazer uso de qualquer tipo de pintura a mão. Você vai exigir as seguintes coisas para fazer estes favores em casa.

* Wineglasses (tipo e número de acordo com sua escolha)

* 2 polegadas escovas planas

* Forro script 1

* 1 pincel esponjoso

* Os Gloss esmalte acrílico cores de tinta de sua escolha (significou para pintura em vidro)

* 1 prato de isopor

* Toalhas de papel e recipiente para lavar pincel

Procedimento para Fazer Glasses1 Pintados à mão vinho. Primeiro você deve lavar os copos de vinho limpar e pat-os secar completamente.

2. Agora, com uma esponja, coloque uma camada muito fina de esmalte condicionador de superfície e deixe secar completamente.

3. Existem dois métodos de fazer desenhos em vidros pintados à mão vinho. Em primeiro lugar, você pode fazer um estêncil do desenho em um papel manteiga ou cera. Corte o papel de acordo com o projeto. Não coloque o stencil diretamente sobre o vidro e cor de acordo com o design. Deixe secar e depois retire o papel.

4. Em segundo lugar, você pode selecionar o seu projeto e prática em um papel diretamente com as cores até que você alcançar a perfeição. Uma vez feito, você pode pintar diretamente os copos de vinho e deixe secar.

5. Ambos os métodos são igualmente simples e você pode seguir qualquer um deles.

6. As escovas planas são usadas para pintar os desenhos maiores e o forro script para desenhar e pintar as linhas mais finas.

7. Uma vez feito com o desenho ea pintura, você deve deixar os óculos seco para 24-40 horas.

8. Agora você precisa para cozer o vidro para que a cor define completamente.

9. Coloque o vidro colorido no forno, aqueça o forno a 325 graus F e asse por 5-10 minutos.

10. Desligar o forno e permitir que o vidro para arrefecer dentro do forno.

11. Uma vez que o vidro é resfriado completamente, você está feito. Seus caseiros mão copos de vinho pintadas estão prontos!

Como você pode ver, a mão personalizado pintado copos de vinho para os homens e mulheres pode ser feita facilmente em casa. Como mencionado acima, estes copos de vinho pode ser considerado como um dos melhores presentes para qualquer ocasião. A seguir estão algumas opções de design que você pode considerar para fazer copos de vinho decorado.

* Os padrões florais, flores e folhas, brotos, etc

* Peixe, aquário, recife

* Estrelas, pontos, corações, risonho

* Os nomes, iniciais, citações curtas

* Frutos como uvas, laranjas, etc

Stem copos de vinho, taças de vinho stemless bem como copos de vinho alemão, etc, podem ser usados ​​para fazer esses favores. Você pode preencher essas mãos copos de vinho pintadas com chocolates, doces ou outras guloseimas, se você está presenteando-os como favores. Uma das coisa mais importante a recordar ao usar estes óculos é que eles sempre devem ser limpas com detergente neutro e com a mão e nunca deve ser colocado em uma máquina de lavar louça.

Espero que este guia sobre como fazer os vidros pintados à mão vinho foi útil para você. Então, o que você está esperando, recolher os copos de vinho extra a partir de sua despensa e decorá-los para o seu melhor presente de amigos algo criativo e original! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário