sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os sintomas do cancro oral


O câncer oral ou câncer de boca é causada devido ao crescimento descontrolado de células na região da boca. Pode começar em qualquer parte da boca como lábios, bochechas, língua, gengivas, céu da boca ou debaixo da língua. Muitas pessoas são afetadas por câncer de boca, a cada ano. As conseqüências desta doença incluem um curto espaço de vida e dor. Por isso, é necessário conhecer os sintomas do cancro da boca. Quando uma pessoa está na posse do conhecimento dos sintomas de câncer de boca, ele / ela possa receber os tratamentos adequados na hora certa e evitar complicações. Os parágrafos seguintes elaborar os sintomas do câncer de boca em detalhe.

Orais tipos de câncer e causas

Cancro oral é um dos cancros do pescoço e da cabeça. A maioria dos casos de cancro oral começar no chão da língua e mais tarde se espalhou através do sistema linfático. Este câncer pode se espalhar para os pulmões, o pescoço ou nas costas também. Por isso, é importante que a pessoa que sofre de cancro oral, deve ser tratado no tempo. Um ponto a salientar é que o câncer oral não é contagiosa. No entanto, existem certas pessoas que estão em maiores chances de contrair a doença do que os outros. Pessoas que estão acostumadas a mascar tabaco, tabagismo, pessoas que ficam no sol por um longo tempo, as pessoas que sofrem de câncer de pescoço ou garganta, e as pessoas que consomem álcool em excesso são um risco maior de contrair câncer bucal do que os outros. Cancros que começam na boca são conhecidos como o cancro da cavidade oral, enquanto que aqueles que começam na parte de trás da boca são chamados cancro da orofaringe. Por vezes, as células de glândulas salivares iniciar o cancro, enquanto há casos em que células planas na boca tornar-se cancerosa. Este tipo de câncer é conhecido como o carcinoma de células escamosas oral. Em seguida, câncer de língua é também um tipo de câncer oral. Vamos avançar para compreender os sintomas de câncer de boca.

Orais sinais de câncer e sintomas

O dentista ou o médico pode ser capaz de detectar os sintomas do câncer de boca durante uma verificação regular. Manchas vermelhas ou brancas no interior da cavidade bucal são os sintomas mais comuns de câncer bucal. Se as manchas são de cor branca, em seguida, eles geralmente são malignos. Algumas pessoas podem sofrer de manchas vermelhas, que podem ou não tornar-se maligno. Se uma pessoa tem manchas na combinação de branco e vermelho ambos, então as chances de eles se tornarem malignas aumenta. Um dos sintomas do cancro boca é um blister dentro da boca ou da garganta glândulas ferida que não cura, mesmo depois de duas semanas. Earache também está associada com o câncer oral. Apesar de uma dor de ouvido é o sinal de uma infecção no ouvido, o câncer de boca não pode ser descartada e, portanto, se uma pessoa sofre de dores de ouvido freqüentes e constantes, é necessário visitar um médico. Dentes tornando-se frouxa é outro sinal câncer de boca. Se uma pessoa sangra pela boca durante mais de dois dias, então é importante ir ao médico, pois isso pode ser um indício de câncer oral. Mau hálito e dor irritante na boca também são indicativos de câncer oral. Por último, quando uma pessoa sofre de dor contínua durante a deglutição, também pode significar que a pessoa tem câncer bucal como dificuldade de deglutição é um dos sintomas do câncer de boca várias.

Orais diagnósticos de câncer e tratamentos

Se uma pessoa apresenta algum dos sintomas acima de câncer bucal, é necessário visitar um médico para diagnósticos corretos. Raios-X e tomografias são os dois métodos mais comuns de diagnósticos de câncer bucal. O médico pode precisar de biópsias a ser conduzida para determinar a extensão do cancro e da propagação do cancro. Com base na propagação do cancro, o médico pode sugerir uma cirurgia, que envolve a remoção dos tecidos cancerosos. Pode ou não ser seguido por quimioterapia. As opções não cirúrgicas incluem radioterapia e quimioterapia. Uma combinação de ambos, juntamente com diferentes medicamentos podem também ser feito. O curso de tratamentos vai ser decidido pelo médico após o diagnóstico completo.

Espero que este artigo tenha sido útil no fornecimento de informações sobre os sintomas do câncer de boca. Verificou-se que anteriormente, a idade das pessoas que sofrem de câncer de boca, era mais do que 40. Hoje em dia, no entanto, muitas pessoas com idade inferior a 40 estão a sofrer desta doença mortal. É a necessidade da hora para disseminar a consciência sobre os sintomas do câncer de boca e as formas de prevenir o câncer na geração jovem. Cancro da boca não pode girar fatal em alguns casos, mas isso não significa que a experiência é desejável. Por isso, tomar medidas imediatas, se os sintomas do câncer da boca tornam-se evidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário