quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Construir sua própria estufa


Tenho certeza que todos vocês sabem o que são estufas, uma vez que é um conceito muito comum em jardinagem. No entanto, para defini-lo, eu diria, é um jardim interior que é coberta com materiais como vidro e plástico, de modo que estas superfícies aquecer ao sol. Este calor e de radiação está presa por estas superfícies e é absorvido pelas plantas e no solo, que é usado mais tarde por eles para a sobrevivência e crescimento. A luz e gases que são retidos dentro desta construção é muito saudável para as plantas, ajudando quase todos os tipos de plantas, como frutas, legumes, flores e outros a crescer. As estufas são geralmente usado quando as condições meteorológicas não são favoráveis ​​para as plantas específicas para crescer. Se você é alguém que adora jardinagem e não se importa plantar seu jardim vegetal próprio e frutas, você pode construir sua própria estufa e economizar dinheiro. Descubra como a partir dos próximos parágrafos.

Crie sua própria estufa

Quando você construir sua própria estufa, você tem que tomar tais disposições, onde o ambiente dentro da casa é controlado, e as plantas são protegidos contra condições climáticas extremas, como chuva, calor e frio. A estufas também é conhecido como uma estufa por causa das temperaturas controladas, e uma estufa, porque o material usado para construir é geralmente de vidro. Estufas também pode ser feita com plástico, mas, uma espécie que intercepta a calor e gera favoráveis ​​condições de crescimento. Estes materiais são utilizados para interceptar gases de estufa vários também necessários para este fim.

Quando você quiser fazer sua própria estufa, é mais como um investimento, pois há muitos benefícios de fazê-lo. Mesmo que você vai gastar uma boa quantia de dinheiro a criação de uma estufa e manutenção, os produtos são muito úteis para um investimento a longo prazo. Assim, se você estiver interessado em fazer algo diferente e você gosta de jardinagem, bem, você pode construir sua própria estufa e economizar dinheiro para o seu futuro. Saiba como construir sua própria estufa a partir das dicas mencionadas abaixo, para o mesmo.

Localização

A primeira coisa que você precisa se você quer construir sua própria estufa é um site ou o local. Você tem que escolher um lugar onde há uma exposição máxima à luz solar como as plantas precisam de uma boa quantidade de luz para a sua sobrevivência. Espaços abertos em áreas ou terras são as melhores opções porque não há luz durante todo o dia e você não terá que se preocupar sobre o fornecimento de condições externas. Existe também um requisito muito básica de um bom sistema de drenagem, como a água da chuva e de irrigação tem de ser drenada. Você precisa de um bom suprimento de água, eletricidade e outros utilitários que têm de ser instalado em casa de vegetação, assim, a localização deve ser conveniente para as pessoas também. Você pode aprender como usar uma estufa, com estes requisitos.

Tipos de estufas

A próxima coisa que você precisa se concentrar em, para aprender a construir uma estufa, é o tipo de estufa que você iria querer construir para suas plantas. Se você quer saber como funciona uma estufa, você tem que escolher um tipo muito economicamente e também pensar sobre que tipo favorece as condições ambientais no local da casa. Existem dois tipos principais de estufas. Eles são:

Fixado: A estufa está ligado a um lado da casa de apoio. É uma escolha barato, mas o espaço e de recursos pode ser limitado. Existem três sub-tipos, a saber: a Quaresma para, mesmo-SPAN, janela-montado.

Freestanding: Estas estufas são construídas separadamente longe da casa e em espaços abertos. Eles precisam de um investimento pouco mais, mas eles podem ser feitos suficientemente grande e tem todos os recursos possíveis.

Fundação e Estrutura

Você terá que construir uma base para o efeito estufa e você pode optar por uma de madeira ou concreto, de acordo com sua conveniência. Para estufas temporários, escolher molduras de madeira como eles podem ser desmontado e se a casa é permanente, então prefira uma de concreto. Você também pode construir a drenagem, pisos e walkaways conformidade. Paisagismo pode ser uma ótima opção dentro da estufa. Tomar providências para armazenamento e utensílios de jardinagem, juntamente com a construção de uma área de trabalho ou num canto ou no centro da casa.

Materiais de construção e controle de temperatura

Outro fator importante necessário para construir sua própria estufa, é o material usado para construí-lo, de modo que você pode controlar as temperaturas em conformidade. Você tem várias opções para estes materiais como fibra de vidro, vidro, filme de polietileno, e folhas de vidros de policarbonato. O vidro mais conveniente de ser, é bem uma escolha cara. No entanto, é apenas o material necessário para o controle de temperatura, retendo o calor e umidade, é durável e forte e olha grande. Os outros são menos caros, mas precisam de outras modalidades. Você pode consultar algumas dicas para o cultivo de plantas em uma estufa ao escolher os materiais necessários.

Para o gerenciamento de temperatura, você precisa primeiro certificar-se de sua estufa está bem enquadrada, coberto e isolado. Você vai precisar de um sistema de aquecimento para estufas anexas, como eles não recebem calor suficiente. Aquecedores a gás com tubos de polietileno de ventilação (para ventilação) são as melhores escolhas. Pode também utilizar aquecedores de energia solar para esta finalidade, o que irá aquecer a estufa à noite também. Telas de madeira ao redor da estufa pode ser refrigeradores eficientes em verões, ventiladores e outros sistemas de evaporação como almofadas porosos também podem ser instalados para o resfriamento do ar. Usando tinta látex verde é um refrigerante grande.

Com estas dicas úteis sobre como construir sua própria estufa, espero que você descobriu que ter uma estufa é um estilo de jardinagem muito eficaz. Você não apenas se divertir praticando o seu hobby, mas você também pode produzir algumas plantas de excelente qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário